Páginas

quinta-feira, 2 de maio de 2013

O PODER DA ORAÇÃO.




Ceará : Cabaré processa IGREJA UNIVERSAL 
Aquiraz - Ceará  


O Prefeito de Aquiraz, Antonio Fernando Freitas Guimarães do PSB, veterinário, disse que ficaria neutro...

Tarcilia Bezerra começou a construção de uma expansão de seu cabaré, para aumentar suas "atividades" em constante crescimento, após a criação de Seguro desemprego para pescadores e vários tipos de Bolsas.

Em resposta, a Igreja Universal local iniciou uma forte campanha para bloquear a expansão - com sessões de oração em sua igreja de manhã, à tarde e à noite. 
O trabalho da ampliação e reforma progrediu célere até a semana antes da grande reabertura, quando um raio atingiu o cabaré da Tarcilia, queimando as instalações elétricas e  provocando um incêndio que destruiu o telhado e grande parte da construção.
 Após a destruição do cabaré, o pastor e os crentes da igreja ficaram bastante presunçosos e se gabavam para todos "do grande poder da oração." 
Mas na semana passada, Tarcilia, processou a igreja, o pastor e toda a congregação com o fundamento de que a Igreja "foi a responsável pelo fim de seu prédio e seu negócio - seja através de intervenção divina, direta ou indireta e ações ou meios. " Na sua resposta à ação, a igreja veemente e vorazmente negou toda e qualquer responsabilidade ou qualquer ligação com o acontecimento quase apocalíptico. 
O juiz leu a reclamação do autor e a resposta do réu, e na audiência de abertura, comentou: "Eu não sei como diabos vou decidir neste caso, mas parece que a partir do que lí até agora temos: uma proprietária de puteiro que firmemente acredita no poder das orações, e uma igreja inteira que pensa que as orações não valem nada. "
********************
Essa nem Freud explica.
********************
Somente uma observação do blogueiro. Impressionou-me como os seguros desemprego e os diversos tipos de bolsas governamentais alavancaram (é assim que o comércio diz hoje) os negócios da senhora proprietária do puteiro. Desse jeito, preparemo-nos para ter no poder para sempre o partido encarnado hegemônico. Ninguém vai querer perder a boca.
*******************

Estava assistindo ontem, ao programa da Monica Waldvogel, "Entre Aspas", na Globo News. A pergunta mote do programa era: Redução da maioridade penal é a solução?
Como podem ver, a pergunta já denota que o programa, em tese, é contra. E, perdoem-me senhores da Globo, nunca vi uma pergunta tão tansa e idiota.
Vou responder agora à pergunta. Nem precisa o tal debate: Resposta: NÃO!...
É claro que não resolve, dona Mônica. Pode diminuir, até um certo tempo, mas depois volta. O homem é assim. Crimes vão acontecer enquanto houver gente na terra. Polícia será sempre uma instituição perene, tenha a cara que tenha. Infelizmente, não há solução para isso. O que nós podemos é nos defender com leis mais rigorosas e medidas educativas firmes, responsabilizando o governo por omissão na educação e na segurança, por exemplo, etc, etc, etc.
Se baixar para 16, os de 14 e 15 vão matar. Não resolve, dona Mônica. Então, como não resolve mesmo, deixa como está.
********************
No parlamento do Maduro, na Venezuela, aconteceu o impossível, que só pode acontecer quando os esquerdistas mandam. A mirrada oposição foi impedida de falar na cátedra do parlamento, até que reconheça a vitória eleitoral do Maduro. Doidice, não?... Perderam a vergonha, mesmo. Já não procuram esconder a hidra totalitária. E essa maluquice vem para cá, é mera questão de tempo. Vão fazer isso aqui.
*******************

Perdoem-me por repetir esta foto, leitores. mas ela é única. Eis aí a imagem da verdadeira esquerda. Ele zurra, com os pés sobre uma mesa do congresso nacional.
*********************

Nenhum comentário:

Postar um comentário