Roberto Rodrigues de Menezes.

Roberto Rodrigues de Menezes



quinta-feira, 31 de outubro de 2013

KARL MARX E O ENEM



Enquanto o povo conjuga o verbo assim:
Nóis vai
Nóis vórta
Nóis é
O ENEM faz apologia de KARL MARX e do POLITICAMENTE CORRETO nas provas aplicadas no país neste final de semana. O aluno tem de pensar como AMEBA.
Na prova o aluno tem de dizer o que o examinador quer ouvir. Se o aluno é conservador, basta escrever exatamente o contrário do que ele pensa.
Você viu qual foi o tema da redação? Lei seca. Tente falar que você não pode punir alguém por crime de perigo (pré-crime ou crime presumido), que só deveria punir se o motorista estiver dirigindo mal, causando um perigo real as outras pessoas. Você irá tirar nota ruim se falar a verdade. Ir contra o politicamente correto é inadmissível para este pessoal.
Para piorar, como o ENEM ganhou importância, já que a maioria das faculdades federais o adotam como vestibular. Os colégios estão mudando os seus currículos para se adaptar a prova.
O trágico é que isso ainda vai piorar muito. No congresso existem atualmente 5 projetos conhecidos, pode ter mais, que colocam como obrigatório o ensino da política de gênero no país. Logicamente, não explicam o que é política de gênero. Os projetos passaram “despercebidos” pelos senadores e deputados, sendo transitados em regime de urgência, devendo ser votados no início de novembro. Podendo ser aprovados por voto de lideranças dos partidos. Estão fazendo o mesmo que fizeram com o aborto, só  que a política de gênero é muito pior.
O padre Paulo Ricardo vai tentar fazer uma palestra em Brasília está semana, para tentar chamar a atenção dos parlamentares para esse problema. Mas ninguém na imprensa, igreja e política está falando da questão.
Isso se chama Braziu.
Anatoli Oliynik
*****************
Tem razão o cosssaco. Quem elabora o ENEM é um bando de comunas do ministério da educação.
************************


sare Batistti, assassino italiano da pior espécie, bandido comunista da pior estirpe, vem dar palestra na Universidade Federal de Santa Catarina. Patético, ridículo, bisonho. É o novo herói nacional da cultura e do saber encarnados. Mas faz parte. Importa a causa, o fim, os meios são todos bons, inclusive mortes e genocídios, se justificarem o poder vermelho. Sempre foi assim nos países dominados por esse câncer social. Se fosse um cubano fugido de Castro sem ter cometido crime, seria preso e imediatamente remetido de volta a Cuba num avião cucaracha, sem direito a STF. E a Itália, se tivesse brio, fazia alguma coisa. Democrática, é claro, algo que os batisttianos não sabem.
*******************************

sábado, 26 de outubro de 2013

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

DIÁRIO DE UM ESQUERDISTA.





Somente com você meu diário, posso me abrir verdadeiramente, com ninguém mais. Sou obrigado a confessar que estou muito decepcionado com a desistência das quatro grandes americanas no leilão de Libra. Fiquei sem discurso, estou sem rumo. Torcia para que elas entrassem e ganhassem para eu poder protestar nas ruas, nos jornais, nos sindicatos, no Congresso. Que merda.. E agora? Muita sacanagem desses sanguessugas das nossas riquezas que não nos querem mais..!! Porque desistiram? Por quê?...
A quem e de quem, vou reclamar agora? Das estatais chinesas? Da Total francesa? Não dá. A única chance seria esculhambar a Shell, que tem participação inglesa, mas é pouco para meu discurso de ódio aos americanos. Muita sacanagem mesmo. Me sinto traído. Tem coleguinhas que não queriam de jeito nenhum o leilão, preferiam que a Petrobras ficasse com 100% ao invés dos 40%, mesmo que o pré-sal fique lá intocável por toda eternidade. Eles querem a posse, não o uso! Eu não, sou moderno, eu quero o uso, mas com os americanos no controle, para eu poder continuar reclamando do imperialismo ianque enquanto viver. É bom demais, defender nosso chão sagrado, nosso nacionalismo, nossa pátria ameaçada. Puxa vida, sacanagem desses invasores, esses americanos  espionando o mundo...hein? Será? Eles vão abandonar a espionagem? Agora arrombou de vez, morri, vou ter que voltar a trabalhar. 
Marco Aurélio Garcia, socorro! Você tem que nos socorrer, bota os americanos pra dentro, pra gente poder bota-los pra fora.
Please! Please!... 
*******************
(Remetido pelo meu sobrinho Dídi)
*******************

Caros leitores:
Na época da ditadura militar, que a mim não fez mal, pois não era comuna, essa era uma das poucas coisas das quais eu não concordava com os militares, quando investiam neste nacionalismo careta e abilolado. Esse negócio de "o petróleo é nosso" é coisa de imbecil ideologizado. Que petróleo é nosso que nada. Quem ganha com isso? O Sindicato da Petrobrás, sim, é que fica rico. Os do mando federal enganchados nos cargos e nos conselhos é que sim. O que eu ganho com esses raio de Petrobrás?... Antes os militares, agora os comunas vêm com esse discurso. Antes faziam política de terra arrasada e teriam orgasmos múltiplos se a estatal fosse pro brejo. Agora não querem mais. Esse negócio de público é a maior furada. Significa corrupção, roubalheira e assistencialismo de grotão. Sou mais anarquista que esses anarquistas falsos. Mas eles acreditam, creio, que o poder é totalmente estatal. Não respeito este poder.
******************



********************
Depois de defender o universalismo poético, vão querer me acusar de ser favorável à Hidra Global. Ela é estatal, e por isso não gosto dela.
********************

sábado, 19 de outubro de 2013

PASSEIO PELAS CAPITAIS DA EUROPA.



Andorra, capital Andorra Velha. 22.256 habitantes.
Einwohner (habitantes ) O número de habitantes é das capitais e não dos países. Principados e Vaticano podem ser uma só cidade.


San Marino - 32.471 habitantes.


Vaticano - 836


Vaduz - Liechenstein - 5.236


Mônaco - 36.371


Valeta - Malta - 6.295


Luxemburgo - 537.040


Reykjavik - Islândia - 319.370


Berna - Suiça


Liubliana - Eslovênia


Belfast - Irlanda do Norte


Sarajevo - Bósnia Herzegowina


Carddiff - País de Galles


Tallin - Estônia


Bratislava - Eslováquia


Dublin - Irlanda


Edimburgo - Escócia


Skopje - Macedônia


Pristina - Kosovo


Vilna - Lituânia


Oslo - Noruega


Tirana - Albânia


Amsterdã - Holanda


Zagreb- Croácia


Bruxelas - Bélgica


Copenhague - Dinamarca


Praga - República Tcheca


Sofia - Bulgária



Belgrado - Sérvia


Viena - Áustria


Varsóvia- Polônia 


Bucarest - Romênia


Lisboa - Portugal


Roma - Itália


Kiev - Ucrânia


Ancara - Turquia


Londres - Inglaterra


Helsinque - Finlândia


Minsk - Bielorrússia


Madri - Espanha


Estocolmo - Suécia


Riga - Letônia


Chisinau Moldávia


Paris - França


Atenas - Grécia


Berlim - Alemanha


Nicósia - Chipre


Podgorica - Montenegro


Budapest - Hungria


Moscou - Rússia