Roberto Rodrigues de Menezes.

Roberto Rodrigues de Menezes



quarta-feira, 5 de novembro de 2014

A NOITE DOS CRISTAIS




 A noite dos Cristais, em alemão  Reichskristallnacht, é o nome popular dado aos atos de violência que ocorreram na noite de 9 de novembro de 1938, em diversos locais da Alemanha e Áustria sob então domínio Nazista ou Terceiro Reich.
A pedido de Adolf HitlerGoebbels juntamente com os dirigentes da Nationalsozialistische Deutsche Arbeiterpartei, ou Partido Nacional Socialista Trabalhista Alemão – NSDPA, utilizou os Sturmabteilung – SA (Destacamento Tempestade) como tropas de assalto formando uma milícia paramilitar. Suas ordens determinavam que deveriam estar vestidos à paisana, a fim que o movimento parecesse ser um movimento espontâneo de uma população furiosa, e que alguns estivessem com seus rostos cobertos.
Os SA promoveram a destruição de Sinagogas, Lojas, habitações e agressões contra pessoas, em especial aquelas identificadas como judias; mas não somente contra estas, mas também contra alemães que não aceitavam os rumos que a Alemanha estava tomando.
A historia se repete, O Partido dos Trabalhadores – PT, utiliza-se das mesmas ações do Partido Nacional Socialista Nazista, nosso Hitler tupiniquim Luiz Inácio, promove e estimula a luta de classes tanto contra a “ELITE BRANCA”, como qualquer outro que possa ser um “problema” para o plano totalitário do PT, assim como foi feito para com a população alemã que não apoiava o Partido de Hitler e os judeus, suas maiores vítimas.
Nosso Goebbels, conhecido como Franklin Martins, fez curso de guerrilha em Cuba, período em que foi treinado para o uso de armamentos e explosivos, além de táticas de selva, confirma ter feito a "segurança" da operação de assalto à casa do então deputado Edgard Magalhães de Almeida, político ligado às artes que tinha cerca de U$ 70 mil no cofre de casa, dinheiro que foi levado pelos militantes na ação, descrita ainda hoje por ele como de "expropriação". Ele tenta impor o controle da mídia.
O PT possui o monopólio das ruas, possui o controle de quase todos os órgãos representativos de classe e sindicatos e aparelhou o funcionalismo público. Os seus Sturmabteilung – SA (Destacamento Tempestade),  representados pelos diversos movimentos ditos “Sociais”, disseminam o pânico e a destruição, apedrejam igrejas, lojas, habitações, além de agressões físicas à população.
Sabemos como terminou o Terceiro Reich, mas custou milhares de vidas.  Assim como o NSDPA, o PT promove a desunião, o ódio e a maldade, procura obter e expor o que há de pior do cidadão.
Dias sombrios nos esperam. Os neobolcheviques pensam que estão em Petrogrado em 1917, e preparam-se para tomar o poder de assalto. Covardes que são, tentarão realizar um putsch assim como Lenin realizou.
Tentam implantar um regime totalitário gradualmente, fiéis aos ditames de Antonio Gramsci.
Os petistas são como um paciente psiquiátrico internado em um hospício, acreditam que possuem superpoderes e que podem violar todas as regras da natureza humana como bem entenderem.
Brasileiros, preparem-se: Vocês estão prestes a enfrentar a experiência Nazi-Soviética em todo seu esplendor.
                                                      Nelson Bruni
***********************************
 Remetido pelo amigo Anatoli.
********************************