Roberto Rodrigues de Menezes.

Roberto Rodrigues de Menezes



quinta-feira, 28 de abril de 2016

MILITÂNCIA ACADÊMICA.



As universidades, públicas principalmente, deveriam parar de formar militantes do PT e formar gente graduada e com conhecimento na sua área. As da área de Humanas, então. são formadoras de militantes vermelhos. 
********************
Quando um grupo de psicopatas de mentalidade criminosa domina um país, criam em volta uma militância não psicopata, mas histérica e com mania de perseguição, vivendo do fingimento, fazendo-se de vítimas. ( O Jean Willis se encaixa perfeitamente nisso).
Andrew Lobachowski - psiquiatra polonês.
*****************
Fico pasmo com o que os esquerdistas espalham em todos os lugares desta terra espoliada e roubada. O José de Abreu foi ao Faustão chorar que teve que cuspir, pois foi muito humilhado. Lamentou o "ódio" contra a sua "presidenta". Ué, não é verdade que as coisas estão ficando amalucadas? O MST não tem ódio; só ternura, como o assassino Guevara.  A CUT é meiga e maviosa como o Prestes. A Une e estudantes, que sempre provocam as greves mais violentas, são mimosos como o Stalin. O Aristides da Contag é um docinho, igual um Castro. O que está havendo, turma? Esses formadores de ódio por excelência, agora que estão vendo a vaca ir para o brejo, começam a se dizer vítimas de ódio. Seria patético, se não fosse ridículo. Os petistas sempre tiveram a exclusividade do ódio, na oposição de terra arrasada e no poder que queriam total. Agora que veem que as urnas eletrônicas e as bolsas podem não adiantar, dizem-se perseguidos e atingidos pelo ódio. Vão ser caras de pau em Cuba e na Coreia do Norte.
*****************

sexta-feira, 22 de abril de 2016

PÃO E CIRCO (OS MORTADELAS)

O problema é que as coxinhas são obtidas com dinheiro dos coxinhas. O pão, a mortadela e o circo são obtidos com cooptação e dinheiro público que o governo distribui para a CUT, MST, UNE e outras entidades pelegas.

****************************



Marcela Temmer, diz reportagem de revista, é Bela (e é mesmo, e tal é a principal bronca das feministas), Recatada e do Lar. Foi o que bastou para um bando de mocreias, especialmente socialistas, malhar o pau na moça nos faces books. Blogueiros pelegos de aluguel também. Puxa, finalmente tenho simpatia pelo que pode ser a primeira dama. Mulheres belas e recatadas: gosto demais. Respeito muito também quem é do Lar, seja homem ou mulher.
*****************     

O mistério acaba de ser desfeito. O Antagonista, site escrito por apenas três jornalistas, dá mais um furo na grande mídia acumpliciada com o PT. O site acaba de revelar com o famoso e luxuoso Hotel Golden Tulip é de propriedade do FUNCEF - Fundação dos Economiários Federais. Trata-se do fundo de pensão da Caixa Econômica Federal que, segundo aponta O Antagonista foi dilapidado pelo PT. 
Portanto está esclarecido por que Lula utiliza aquele hotel como se fosse de sua propriedade particular.
Resta esclarecer qual foi a empresa que construiu o mega Hotel. Quem são os empresários? Como a Funcef virou dona do hotel?
Matéria veiculada pelo jornal O Globo, revela que o rombo no Funcef ultrapassa R$ 5 bilhões. Os gafanhotos vermelhos não agem apenas na Fucef mas em todos os fundos de pensão das estatais. No total geral a Fucef, Petros, Previ e Postalis acumulam um déficit de R$ 46,6 bilhões. 
Sob ameaça constante da petralhada que aparelha todas essas empresas estatais seus funcionários tiveram reajuste na contribuição a esses Fundos. 
Esses funcionários têm medo de sofrer represálias da turma do PT. 
Os funcionários dessas empresas estatais vivem em permanente ameaça por parte dos gerentes e alcaguetas que operam nessas instituições para calar os funcionários. Eles têm medo de falar sobre isso e muito mais de denunciar essa barbaridade com medo da perseguição dos algozes do PT.
E ainda há quem indague: mas qual o motivo do impeachment da Dilma? 
********************

Em tratativas para fechar um acordo de delação premiada com a força-tarefa da Operação Lava Jato, a mulher do marqueteiro do PT, João Santana, Mônica Moura, já prestou depoimento em que afirma que o ex-ministro da Fazenda, o petista Guido Mantega, intermediou pagamento de caixa 2 para a campanha da presidente Dilma Rousseff em 2014. O casal foi preso na 23ª fase da Operação Lava Jato, batizada de Acarajé.
Monica Moura ainda não formalizou o acordo. Ela está presa em Curitiba e ansiosa para sair da cadeia. A mulher de João Santana cuidava da parte financeira da Polis Propaganda e Marketing, empresa que fez as campanhas da presidente Dilma em 2010 e 2014. O casal é acusado de receber de 7,5 milhões da Odebrecht e do operador de propinas Zwi Skornicki por meio de uma offshore no Panamá, a Shellbill Finance.
O Ministério Público Federal já denunciou a dupla pelos crimes de corrupção passiva, lavagem de dinheiro e participação em organização criminosa. Mônica Moura afirmou a procuradores federais em Brasília que Mantega se reuniu com ela e indicou repetidas vezes executivos de empresas que deveriam ser procurados por ela para fazer pagamentos. Os montantes não foram declarados à Justiça Eleitoral.
O petista Mantega já admite os encontros com Mônica Moura, mas nega que tenha tratado de contribuições ilegais. Já a mulher de Santana afirma ter registrado detalhes das conversas em uma agenda que ainda não foi apreendida pela Polícia Federal. Ela afirmou igualmente que houve caixa 2 também na campanha presidencial de 2010 e nas campanhas petistas de Lula em 2006, Fernando Haddad em 2012, Marta Suplicy em 2008 e Gleisi Hoffmann em 2008. Ainda segundo ela, Mônica e o marido teriam recebido ao menos 10 milhões de reais fora da contabilidade em 2014 - 4 milhões, somente da Odebrecht.
Ou seja, ela resolveu escancarar a boca porque não suporta a ideia de cadeia, pagar pelos outros e proteger membros da nomenklatura petista. 
******************************
 POLÍTICOS que assinam o documento para abertura de processo disciplinar contra o juiz Sergio Moro são:
1-) Ângela Portela (PT-CE),
2-) Donizeti Nogueira (PT-MG),
3-) Fátima Bezerra (PT-RN),
4-) Regina Sousa (PT-PI),
5-) Humberto Costa (PT-SP),
6-) Paulo Rocha (PT-PA),
7-) Lindbergh Farias (PT-RJ),
8-) Gleisi Hoffmann (PT-PR),
9-) Jorge Viana (PT-AC),
10-) José Pimentel (PT-CE),
11-) Lídice da Mata (PSB-BA),
12-) Roberto Requião (PMDB-PR),
13-) Telmário Mota (PDT-RR),
14-) Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM).

O que me impressiona nesse pessoal é que não reconhecem nada que seja contrário a eles. Parece que vivem no limbo. Essa de processar Moro é ideia no mínimo ridícula. É, como diz o Rasputim, pirotecnia. São uns caras de pau. 
****************

segunda-feira, 18 de abril de 2016

COMUNISMO DERROTADO



Primeira derrota dos comunistas. A autorização para o impeachment foi dada pela Câmara Federal, por 367 votos contra 137. Uma surra realmente, que a "presidenta" neurastênica e estúpida com seus funcionários mais próximos, levou. Algumas obervações:
- Votos contra o impeachment de deputados do PSD e do PP foram muito estranhos. Inclino-me a crer que alguns deputados desses dois partidos são muito propensos a acordos, a aderir, a dar sustentação à tal "governabilidade". O PMDB também tem este vezo.
- PT, Psol e PC do B, os três partidos que estão fazendo de tudo para implantar o comunismo cubano ou coreano do norte no Brasil, foram pelo menos coerentes, Votaram em peso na sua vice-tutora, já que o Stromboli Lula é quem realmente comanda as cordinhas desse teatro dantesco de marionetes.
- Muito estranha a atitude do deputado Waldir Maranhão, do PP (sempre o PP) do Maranhão. Aliado de Cunha, vice-presidente da Câmara e seu substituto, sempre anunciou voto a favor do impeachment. Ontem, ao votar se declarou contrário. O problema é que nas redes sociais ele foi filmado no hotel de luxo do Lula, esperando ser atendido pelo apedeuta. Uma pessoa não pode mudar de posição assim, sem mais nem menos. Passará a ter o descrédito de todos. Que o Cunha já passou da hora de sair, todos sabem. mas passar para o tal Maranhão? Seria interessante alguém bem limpo.
- Fico impressionado ao escutar comunistas falando em democracia e liberdade. Será que acreditam mesmo no que falam? Parecem talibãs. Ou lobos.
****************

sexta-feira, 15 de abril de 2016

PROTEÇÃO A MORO.



 Condecoração e proteção a Sergio Moro

 O Juiz Federal Sergio Moro foi condecorado pelo Exército em nome 
das Forças Armadas em solenidade realizada no 20º Batalhão de infantaria
Blindado, Curitiba (PR).
Ele foi condecorado com a Ordem do Mérito Cívico, concedida pela Liga
Militar de Defesa Nacional.
Moro é responsável por julgar os processos da Operação Lava-Jato, 
e tem levado vários, antes intocáveis, bandidos de colarinho branco, para 
trás das grades.
O mais curioso é que recentemente o magistrado se recusou a receber 
uma honraria ofertada pela Câmara Federal em Brasília.
Fonte presentes ao evento, presenciaram o momento em que generais 
de alta patente afirmaram a Sergio Moro:
– "Excelência, pode trabalhar com tranquilidade, pois estaremos 
protegendo Vossa Excelência e sua família. Nosso serviço reservado
de inteligência estará à sua disposição".
Fontes do Exército confirmam que Moro aceitou e está sendo 
protegido pelo Exército, a fim de evitar atentados contra o magistrado 
e sua família.
O evento também recebeu a presença de autoridades da Aeronáutica.

**********************
Parabéns às Forças Armadas, as instituições mais sérias e honradas deste país.
*********************
Que beleza.  Nossa esperança está bem guardada. E é necessário, pois o comunista encurralado vira um homem bomba. E a quadrilha do MST é recebida com honras por Dilma. Quadrilha que depreda, emporcalha, violenta, invade, desrespeita. O quadrilheiro  Aristides, da Contag, deveria estar na cadeia com Stédile. E o pior é que fez suas ameaças de invasões em cerimônia no palácio, sendo aplaudido pela "presidenta".
*********************
Hoje Sérgio Moro e Joaquim Barbosa são os meus ícones.
Roberto.
*********************
O STF virou babá de político. Qualquer contrariedade, fazem beicinho e recorrem aos togados. Legislativo pensa que é poder.
*********************