Roberto Rodrigues de Menezes.

Roberto Rodrigues de Menezes



segunda-feira, 28 de julho de 2014

MÁRTIR DA FÉ.


Este é o padre Frans Van der Lugt, executado a tiros em Homs, cidade situada e sitiada na Síria. Estava na igreja, foi retirado à força e morto com oito tiros. Qual a corja que o matou? Muçulmanos radicais, desses que desejam matar a todos os que não professam a crença muçulmana, e que por isso são considerados "djaur", ou seja, cães.
Isto está virando lugar comum nos locais em que o Islã comanda as tais revoluções, nos países como a Síria, Líbano, Irã, Iraque, Paquistão, Afeganistão, em algumas republiquetas da África, revoluções festejadas pela ONU e pelos comunistas de plantão nas redações de jornais e tevês. Muçulmanos radicais dessas tais irmandades podem comandar países e se dedicarão a exterminar mulheres e cristãos que não rezem pela sua cartilha, sob os auspícios de uma Europa amedrontada, de um States indiferente e de uma entidade que somente representa os países de esquerda do mundo. 
*******************
Estamos nos aproximando dos tempos democráticos em que você poderá eleger os corruptos. (João Ubaldo Ribeiro, falecido recentemente).
*******************
VOCÊ SABIA QUE ATÉ AGORA A GUERRA ISRAEL/ HAMAS MATOU QUASE MIL PESSOAS? NO BRASIL, NO MESMO PERÍODO DA GUERRA, FORAM MORTAS 3000 PELA VIOLÊNCIA. E DÁ-LHE CRITICAR ISRAEL, OS HIPÓCRITAS.
*****************
Figuras ilustres da América Latina também passam neste livro, mas longe de nos mostrar somente que elas não são tão admiráveis quanto se diz. Na história de quase todo país, é comum abrilhantar as palavras de figuras públicas e até inventar virtudes de seu caráter. Acontece que na América latina se vai além: escolhem-se como heróis justamente os homens que mas atrapalharam a política. mais arruinaram a economia, mais perseguiram os cidadãos. Não importam as tragédias que Salvador Allende, Guevara e Juan Peron tenham tornado possíveis. Importantes são o carisma, o rosto fotogênico, a morte trágica, os discursos inflamados contra estrangeiros. 
Na verdade, quem criou Fidel Castro foi o New York Times. Os EUA precisam cuidar melhor de seus próprios traidores.
Tópicos do livro "Guia Politicamente Incorreto da América Latina", de Leandro Marloch e Duda Teixeira. Leitura imperdível que desvenda os falsos heróis cucarachas, como Castro e Guevara.
*********************

A Felicidade uniu-se ao Tempo e gerou a Amizade, a Sabedoria e o Amor. A Sabedoria está sempre unida a seu pai. O Amor provoca estragos que seu pai vai curando. A Amizade é uma bela menina que procura sempre fazer os outros serem mais felizes, como sua mãe. (De um texto espírita).
**********************

A justiça de Floripa determinou, sem embargos infringentes nem declaratórios, que só valem para os mensaleiros, que as casas construídas a menos de 30 metros da Lagoa da Conceição estão no mínimo com problemas. E normalmente quem se mete com isso aqui em Floripa nem daqui é. Ou sotaque gaúcho ou argentino.  O Paulo Brito é que está certo: se um lugar é "intocável", existir pra quê? Será mais fácil destruírem o homem, como vêm tentando desde os primórdios. Preservar, sim, mas sem radicalismos.
Acabei de ouvir o Paulo Brito dizer na Rádio Guarujá que pobre pode invadir, construir na beira do mar, que não tem problema. Mas se rico faz, o Ministério Público Federal logo entra com tudo.
********************
Você sabia que. quando o governo federal desonera um produto de seu imposto, este tal imposto, com o valor de um real, faz a união perder 45 centavos e os estados e municípios 55? É o típico caso do beijo com a boca dos outros. E quem passa por bonzinhos são os federais.
******************
Gente!... O tal templo de Salomão do Edir Macedo é um desbunde. Que suntuosidade, que riqueza. E dizer que quem o construiu foram ex-católicos que jogavam centavos no saquinho das espórtulas, criticando e falando mal da dita. Converteram-se para a Universal e arriaram tudo. Quase 700 milhões o tal templo, com cinquenta apartamentos para os pastores. Edir Macedo já pregou lá. Com as barbas enormes e uma manta à la rabino, quer reviver Moisés.
*****************
Senadores e deputados só voltarão a trabalhar depois das eleições. Se não fosse tão caro, eu tentaria ser político.
*****************
Alguns black blocs pediram asilo no consulado do Uruguai. Ridículo, não? Pensam que estão vivendo as barricadas de Paris ou os tempos da resistência comunista no Brasil. Pândegos! Nada mais demodê que essas chorumelas de esquerda. E por falar em demodê, dissidentes cubanos ainda são presos na amada Cuba do frei Betto por "atividades contra-revolucionárias". Ridículos outra vez, não?
*****************
O Fantástico de ontem demonstrou quem na verdade são os tais blacks blocs da Sininho. Baderneiros violentos, trogloditas sem causa ou com as causas velhas. São mero caso de polícia.
*****************

Nenhum comentário:

Postar um comentário