Vejam os leitores do que é capaz a esquerda comunista bolivariana. A corriola vermelha em março, no Rio de janeiro, aos gritos de viva o PC do B, queima a bandeira do Brasil, provocando repulsa nos brasileiros. Mas isso é perfeitamente compreensível. Comunista não tem pátria. O que importa é a causa e o poder. Por isso dão instalações da Petrobrás para o Evo Morales, por isso querem uma "pátria grande" onde o Brasil será vassalo. Corja de víboras.
Outra referência importante. A maioria são jovens doutrinados em universidades públicas e PUCS, especialmente, sem esquecer as privadas. Mauro Iasi, o que quer matar todo direitista com uma bala, no estilo Fidel, e Stédile, que se vivesse num país sério estaria na cadeia, saíram de PUCs.
********************
O Brasil é um país tão "non sense", que até apartamento funcional, tem foro privilegiado. Esta pérola foi produzida pelo Sr. ministro Tófolli, com relação ao apê da senadora Gleisi e seu marido Paulo Bernardo. Mas isso aconteceu porque o casal é rico e poderoso. Se fosse pobre, o senhor Bernardo estaria mofando na cadeia.
***************
Nenhum comentário:
Postar um comentário