Roberto Rodrigues de Menezes.

Roberto Rodrigues de Menezes



sábado, 2 de agosto de 2014

SILAS MALAFAIA, UM HOMEM DE CORAGEM.



Estava eu na internet assistindo a um vídeo do pastor Silas Malafaia. Gosto desse cara. Tem a coragem que falta à maioria arrasadora dos padres e bispos católicos, com exceção de poucos, como o padre Paulo Ricardo. Ele denuncia que está sofrendo perseguição política e religiosa por parte do Partido dos Trabalhadores.
******************
PT cumpre ameaça feita por Gilberto Carvalho e começa a disputar espaço com evangélicos. O partido quer ter a sua própria versão dos Evangelhos, a sua própria imprensa, a sua própria OAB, a sua própria ciência, a sua própria democracia...
(Reinaldo Azevedo)
*******************
No Fórum Social Mundial em 2011, em Porto Alegre, Gilberto Carvalho asseverou que o PT devia disputar as classes C e D com os evangélicos.
Disputar classe social é coisa de comuna, rebateu Silas Malafaia.
*******************
O povo brasileiro quer ver essa cambada do mensalão na cadeia, disse Silas Malafaia em ato público evangélico em São Paulo em 05 de junho de 2013. Cinco dias depois sua Igreja, Assembleia de Deus, e a Associação Vitória em Cristo, que preside, recebeu intimação da Receita Federal, que promoveu verdadeira devassa na Igreja e na Associação. Não encontrou nada. Parabéns a Silas Malafaia.
*******************
Em outubro de 2013, de acordo com o pastor, o funcionário Caio Marcos Cândido, da Receita Federal, pediu exoneração do cargo por não concordar com o evidente aparelhamento da Receita Federal pelo partido no poder. Isso não é novidade, pois o PT está aparelhando tudo, Receita, Polícia Federal, até instituição privada e até mesmo a privada.
*******************
Receita Federal e Polícia Federal são organismos de Estado e não podem estar a reboque de governo nenhum.
*******************
Estão enganados se pensam que sou igual a eles. Por que não fiscalizam a riqueza do filho do Lula, o milionário Lulinha? (Silas).
*******************
Querem transformar o país numa Cuba, numa Venezuela. Igreja Evangélica do PT, Igreja Católica do PT, Ministério Público do PT, STF do PT. Nenhum partido político pode ser dono deste país. (Silas).
*******************
Continuo surpreso com o apoio ao PT de alas significativas da Igreja Católica. Só vejo padre entrar na política através do PT. Até uma freira no sul. Ignoram olimpicamente que o partido tem como programa de governo o aborto e o homossexualismo, coisas incompatíveis com o credo católico. Não que se queira condenar o praticante, mas a prática sim. E, além do mais, o marxismo, doutrina petista, ainda sonha enforcar o último burguês com as tripas do último padre. Que igreja eu sigo? A do Vaticano ou a do PT?
********************
É muito fácil doutrinar:
basta dar maconha a quem não quer trabalhar.
(Anon, o subversivo do século XXI)
******************* 
Traduzindo sem eufemismo: Se o quadro político continuar o mesmo, levando o Brasil para o bolivarianismo, caia fora do país e leve o seu dinheiro com você... Esse sistema socialista não se sustenta, quando o Estado não tiver mais ninguém a quem espoliar. Anon, SSXXI
********************
Luciana Genro esteve aqui em Floripa e deitou falação como candidata a presidente. É a favor do aborto total, da liberação da maconha, de fazer desaparecer as polícias militares, enfim aquelas teses surradas copiadas do PT. Imaginem se uma dona dessas ganha uma eleição. Estaremos ralados. Bem, se considerarmos que o PT vai acabar fazendo o mesmo que ela quer...

*********************


Nenhum comentário:

Postar um comentário