Roberto Rodrigues de Menezes.

Roberto Rodrigues de Menezes



quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

OS POBRES EM PRIMEIRO LUGAR. COMO OS PETISTAS SÃO BONZINHOS.



Ótima definição. E o PT vem se elegendo assim, sem falar das urnas. Senhores comunistas, lutem pelo voto eletrônico. O voto no papel é fácil de fiscalizar.
*****************************
Uma resolução do Itamaraty proibiu divulgação dos gastos presidenciais com viagens. Em Paris, por exemplo, a generosa comitiva ficou no Hotel Bristol, um dos mais caros da cidade luz.
Ué, não são socialistas? Não me surpreende. São na verdade nababos capitalistas. Comunistas só nas palavras.
***********************
Já passou da hora da esquerdista ONU olhar pela população da Coreia do Norte. A população está sendo dizimada pelo terceiro membro da família Kim, aquele de penteado estranho cujos generais morrem de medo de desagradá-lo.
************************
Finalmente o impeachment. Mas VAI DAR EM NADA. Cobrem-me depois.
************************
Os petistas deputados vão ao Supremo Federal contra o impeachment. Que turma de incapazes. O Supremo agora virou babá de deputados e senadores. Uma contrariedade, vão à mamãe. Vocês são poder ou não são?
***********************
Aqui em Floripa está acontecendo uma situação no mínimo surreal.
O Conselho da Universidade Federal está decidindo se vai aceitar que o Hospital Universitário seja gerenciado por uma estatal criada pela Dilma para administrar todos os hospitais universitários do Brasil. Só falta Santa Catarina aceitar. Os estudantes e professores engajados, petistas até a alma, esquecem Dilma e estão tentando melar as reuniões desse conselho com invasões, ou "ocupações", como está na moda. Já invadiram a última reunião feita na Universidade, acabando com ela. Não querem, pois o HU tem que ser totalmente público. Aquela chorumela já gasta de acreditar no estado elefante, aqui corrupto por excelência. A impressão que dá é que não querem deixar de mamar.
A reitora, que perdeu as eleições e vai sair no ano que vem, simpática ao PSTU, pediu à Polícia Militar que a reunião do Conselho seja feita no Centro de Ensino da Polícia. Gostaria de estar na Ativa somente para apreciar. Este conselho deu o título a Fidel Castro de doutor honoris causa da UFSC, título que o assassino do Caribe nunca veio buscar. Talvez não o tenha julgado importante. Todo mundo critica, especialmente os socialistas. Mas na hora do aperto a polícia presta.
********************  

Nenhum comentário:

Postar um comentário