Roberto Rodrigues de Menezes.

Roberto Rodrigues de Menezes



sábado, 30 de junho de 2012

JESUS


Não vos deixeis desencaminhar. De Deus não se zomba, porque tudo o que o homem semear, ele também ceifará (Gálatas 6, 7)
***********************
O Cristianismo vai acabar, vai encolher e desaparecer. Eu estou certo. Jesus era legal, mas suas disciplinas são muito simples. Hoje nós somos mais populares que Jesus Cristo.
Imaginem um mundo sem fronteiras e sem religião.
(John Lennon).
********************
Nem Jesus me tira a presidência (Tancredo Neves).
********************
Aceito até o apoio do demônio para me tornar presidente (Leonel Brizola).
********************
Show no Canecão, no Rio. Cazuza traga um cigarro de maconha, lança a fumaça para cima e diz: Deus, está  é pra você. O público delira.
********************
Um pastor evangélico tenta conversar com Marilyn Monroe sobre Deus. Não preciso do seu Jesus, rebate ela. (Uma semana depois foi encontrada morta).
*******************
Vou seguir até o fim, na auto-estrada para o inferno. (Bom Scott, vocalista do AC/DC, encontrado morto no ano seguinte no seu próprio vômito).
*******************
O construtor do Titanic:
Nem Deus poderá afundar meu navio.
*******************
2005 - Campinas, SP. Uma jovem espera alguns amigos para ir com eles à balada. Eles chegam num carro e a mãe nota que já estão um tanto embriagados. Ela diz à filha, preocupada: Que Deus te proteja. A filha rebate zombando. Só se eu for no porta-malas.
 Logo em seguida o acidente e morrem todos no carro. Veículo destruido mas, para espanto da perícia, o porta-malas estava intacto. Havia até ovos em seu interior, que não quebraram.
******************** 
É prudente nunca brincar com Deus, nem fazer pouco dele, como já está ficando comum.
********************
Colaboração de Denise Furtado Koerich.
********************

Nenhum comentário:

Postar um comentário