Roberto Rodrigues de Menezes.

Roberto Rodrigues de Menezes



sexta-feira, 27 de novembro de 2015

MULHERES CONTRA A VIOLÊNCIA, MAS A FAVOR DO ABORTO.



Recebi no terminal de ônibus, no centro de Floripa, um panfleto que condena a violência contra a mulher. Até aí tudo bem. A violência contra a mulher deve ser combatida com polícia, pois os marginais homens que fazem isso merecem uma boa surra, além de todo o rigor da lei, que não é rigorosa como devia ser. Afinal, tenho esposa, filha, neta e mãe. O que me incomoda é que o tal panfleto, de forma meio velada, exprime a sua ideologia retrógrada quando coloca no papel os seguintes penduricalhos:
- Madalenas, teatro das oprimidas. Hoje o teatro está esculachando com qualquer tipo de moral.
- Mulheres contra Cunha (Não li mulheres contra Lula, Dilma, o PT, e todas essas mazelas que nos afligem. Só querem o Cunha). 
- Bem pequenininho, o panfleto traz: Sintratesc - CUT. Bem, definiu: são mulheres de esquerda, petistas, e como tal não representam todas as mulheres deste Brasil não varonil. Os sindicatos são pelegos, todos, do partido hegemônico que nos infelicita. A CUT, agora rica,  não tem moral para pagar moral pra ninguém.. E anda diz o panfleto: Não ao PL 5069. Vamos ver que projeto de lei é esse, embora eu já imagine:
- Pasmem, o projeto é de Eduardo Cunha, e introduz um adendo ao projeto de lei contra o ABORTO, que tipifica uma pena para quem induzir por propaganda ou conversa, a mulher a abortar. 
Bem, ficou tudo claro. Eu não quero violência contra a mulher, mas também não quero violência contra uma vida no útero da mãe.
Esse panfleto é mentiroso, abortista e esquerdista. Só é verdadeiro na violência contra a mulher.
*****************************
É. O Partido dos Trabalhadores sacudiu as calças e deixou o Delcídio à míngua. Que feio, PT. Seja solidário com quem o serviu há tanto tempo! Essa é a política do salve-se quem puder.
*****************************
A escola "instrui", e muito mal. Não quero nenhum professor esquerdista "doutrinando" um neto meu. Meus filhos não conseguiram doutrinar, pois foi exclusividade minha. "Educar" é preocupação dos pais, numa família moralmente constituída. E cuidado com a disciplina Filosofia, mesmo nas escolas particulares. Ali mora o perigo de formar militantes. Para o PT, é claro.
***********************
O senador Fernando Collor votou contra a prisão do Delcídio, com a turma de senadores do PT. Que coisa, Collor. Depois de ser jogado fora da presidência pelo mesmo partido, agora você lhe é fiel. Você deve ser masoquista.
*********************** 
Os advogados em Brasília estão ficando milionários. E aparecem na mídia, o que rende até mais que a grana.
***********************
"A ausência de bons costumes leva à corrupção" (ministro Celso de Mello).
***********************

Nenhum comentário:

Postar um comentário