Roberto Rodrigues de Menezes.

Roberto Rodrigues de Menezes



quinta-feira, 28 de abril de 2016

MILITÂNCIA ACADÊMICA.



As universidades, públicas principalmente, deveriam parar de formar militantes do PT e formar gente graduada e com conhecimento na sua área. As da área de Humanas, então. são formadoras de militantes vermelhos. 
********************
Quando um grupo de psicopatas de mentalidade criminosa domina um país, criam em volta uma militância não psicopata, mas histérica e com mania de perseguição, vivendo do fingimento, fazendo-se de vítimas. ( O Jean Willis se encaixa perfeitamente nisso).
Andrew Lobachowski - psiquiatra polonês.
*****************
Fico pasmo com o que os esquerdistas espalham em todos os lugares desta terra espoliada e roubada. O José de Abreu foi ao Faustão chorar que teve que cuspir, pois foi muito humilhado. Lamentou o "ódio" contra a sua "presidenta". Ué, não é verdade que as coisas estão ficando amalucadas? O MST não tem ódio; só ternura, como o assassino Guevara.  A CUT é meiga e maviosa como o Prestes. A Une e estudantes, que sempre provocam as greves mais violentas, são mimosos como o Stalin. O Aristides da Contag é um docinho, igual um Castro. O que está havendo, turma? Esses formadores de ódio por excelência, agora que estão vendo a vaca ir para o brejo, começam a se dizer vítimas de ódio. Seria patético, se não fosse ridículo. Os petistas sempre tiveram a exclusividade do ódio, na oposição de terra arrasada e no poder que queriam total. Agora que veem que as urnas eletrônicas e as bolsas podem não adiantar, dizem-se perseguidos e atingidos pelo ódio. Vão ser caras de pau em Cuba e na Coreia do Norte.
*****************

Nenhum comentário:

Postar um comentário