Roberto Rodrigues de Menezes.

Roberto Rodrigues de Menezes



terça-feira, 3 de maio de 2016

HIPOCRISIA


As pessoas acham, ou se fingem de surdas, ou se fingem de ignorantes. Só ouviram o deputado Bolsonaro citar o Coronel Ustra. Ninguém ouviu os deputados do PC do B louvarem Marighela, o autor do manual da guerrilha urbana, terrorista, o traidor Capitão Lamarca, o idiota do Luiz Carlos Prestes, que era um trapalhão e enganou até os russos dizendo que os cangaceiros do nordeste eram guerrilheiros comunistas. Louvaram até a assassina alemã Olga Benário, que fugiu para a Rússia, que foi feita tenente coronel da força aérea soviética e depois foi nomeada espiã no Brasil para cuidar do trapalhão Prestes, para que não fizesse trapalhadas maiores. Abusam de nossa ingenuidade a acham que todos somos ignorantes e não conhecemos história.
(Alexandre Garcia)
************
Se não fosse o Teori Zavaski o Lula já estaria na cadeia.
(Roberto Jefferson no programa Roda Viva. Realmente, o ministro levou Lula para o STF para evitar Moro, mesmo sem o apedeuta ter foro privilegiado).
************** 
Se deputado fosse tentaria acabar por projeto de lei ou emenda constitucional, não sei, com esse instituto imbecil do foro privilegiado. Dizem que somos todos iguais, mas todos sabem que não é assim. Uns têm foro e outros não. E a igualdade?
************
Acho muito interessante a obsessão dos políticos, especialmente os de esquerda, pela palavra "debate". Assisti aos debates na comissão do impeachment. Não há debate, na verdade. Uns têm uma ideia, outros outra, e a repetem à exaustão. Penso que se eu ali estivesse, não haveria especialista, jurisconsulto ou até um Einstein ou o papa Francisco que me convencessem a votar no PT. Assim como os petistas não concordariam comigo. E o debate? Pra que debate? Vou convencer a Gleisi, a Fátima, a Vanessa e o Lindemberg? Nunca. Nem eles a mim.
**************

2 comentários:

  1. Muito bom me atualizar das notícias políticas atuais podendo contar com seu ponto de vista!
    Um registro crítico e corajoso do momento pelo qual o Brasil passa.

    ResponderExcluir
  2. Asa empréstimo empréstimo empresa estão prontos para emprestar-lhe qualquer quantidade que você precisa para iniciar o seu negócio pessoal. Eu dou para fora o empréstimo à taxa de interesse de 2%, assim que amável aplica para o empréstimo agricultural da agricultura. Se você precisar de empréstimo entre em contato com nosso e-mail: asaloaninstituteplc@gmail.com, você também pode entrar em contato com este e-mail: asaloaninstituteplc@yahoo.com

    Asa loan lending company are ready to loan you any amount you need to start up your personal business. we give out loan at 2% interest rate, so Kindly apply for agricultural farming loan. if you need loan contact our email:asaloaninstituteplc@gmail.com, you can also contact this email:asaloaninstituteplc@yahoo.com

    ResponderExcluir