Roberto Rodrigues de Menezes.

Roberto Rodrigues de Menezes



sábado, 7 de abril de 2012

Feliz Páscoa.

Dois mil anos atrás um homem veio ao mundo. O maior exemplo de amor e verdade.
Sua proposta de vida não foi entendida por muitos, dentre até seus amigos. E isso continua assim, mesmo hoje.
Condenaram-no e crucificaram-no, apesar de seus propósitos de um mundo melhor.
Mas ELE ressuscitou!
Sua verdade está acima dos ovos de chocolate e dos coelhinhos, que são o que interessa hoje para o comércio.
Cristo morreu, mas ressuscitou!
Que seja esta a verdade maior de nossa Páscoa, é claro que para nós cristãos. Quem não acredita, e tem todo direito, que festeje os chocolates. Obviamente, podemos nós cristãos oferecer também chocolates, que não tem mal nenhum. Mas só isso fica um tanto pobre. 
FELIZ PÁSCOA A TODOS OS MEUS LEITORES, COM CRISTO E COM CHOCOLATES! Em especial para a leitora Maria Chiquinha, que me tem brindado com bons comentários, para Johannes Solis e minha cara aluna Denise Koerich.
******************
(Remetido pelo meu sobrinho Thiago Vinicius), com intervenções minhas
******************

Nenhum comentário:

Postar um comentário