Roberto Rodrigues de Menezes.

Roberto Rodrigues de Menezes



quarta-feira, 11 de setembro de 2013

SUPREMA CORTE SUECA.


Li uma entrevista na Band News de um juiz da Suprema Corte da Suécia. Para evitar a  chaga da corrupção, ele recomenda:
(Isso vale para juízes, desembargadores, oficiais de alta patente, promotores, advogados funcionários públicos comissionados ou concursados de alto escalão, políticos, etc).  
- Nada de mordomia, nada de presentes e mimos. Os presentes oficiais deverão ficar com o órgão público e não com o funcionário, seja ele o presidente da República. 
- Nada deve ser acrescentado ao alto salário, como diárias, gratificações, passagens, etc. (os juízes da Suprema Corte vão para o trabalho de bicicleta).
- Nada de motorista e carro oficial. Só o Presidente da República, talvez. Carro público somente em serviço, muito bem fiscalizado.
- Humildade é fundamental. Nada de vossas excelências, majestades, perfumados doutores, vossa mercê, etc. Senhor Tal já está muito bom, sem salamaleques.
- Transparência total e publicação de todos os gastos, inclusive os salários de todos.
**************
Meus leitores sabiam que estudantes brasileiros vão cursar medicina em Cuba? Até aí nada demais. Mas sabiam que todos eles são mandados pelo MST? Devem fazer um teste ideológico, com certeza. Até aí nada demais.
****************
Seja leão, sim, mas não vote no ano que vem como um jumento. *******************
O PT descobriu somente agora, depois de 11 anos de poder e há um ano das eleições, que o Brasil precisa de médicos. Chavez fez a mesma operação na Venezuela. Como o pior setor do governo é a saúde, trazem médicos cubanos que executarão aqui um trabalho quase escravo. Dinheiro para a saúde tem, o Brasil tem mais faculdades de Medicina que os EUA, mas o PT nesses anos fechou 11 mil leitos de hospital.
Pra que médicos de fora? No caso dos cubanos, para catequizar. Os médicos portugueses e espanhóis podem vir com família, escolhem aonde vão trabalhar, possuem visto e podem até continuar aqui. Os cubanos não. Foram confinados em quartéis, não têm visto, não terão aceito pedido de asilo, como costumam fazer, não vêm com família e seu contrato é por três anos. O salário será pago diretamente à demoníaca hidra cubana, que repassa para os pobres uma merreca. E este é o Éden dos vermelhos tupiniquins, cujos olhinhos brilham quando veem a bandeira cubana, estranhamente com as mesmas cores do odiado States. O deputado Ronaldo Caiado comentou que os médicos brasileiros (como os militares) são os judeus do PT.
*****************
Fato muito interessante descrito pelo Jornal nacional da Globo. Pessoal do MST, armados de facões e foices  (gente pacífica está ali), queriam invadir um prédio público na Bahia. E olha que o governo é do PT. O subsecretário de Segurança Pública, embora apavorado, o que dá de ver bem nas imagens, atirou contra uma janela para defender o espaço e os funcionários, da malta ensandecida. Pois os caras-de-pau vão à imprensa e dizem que entraram para "negociar". Com foices e facões. O coitado apavorado, tenta se defender, e eles dizem ter sido "agredidos". 
Esse pessoal não tem mais jeito. São os típicos folgados, embora medrosos. Gente do MST filmou o ato. Eles agora estão bem na foto. O governo da Dilma despeja verbas à vontade.
*******************

Nenhum comentário:

Postar um comentário