Roberto Rodrigues de Menezes.

Roberto Rodrigues de Menezes



sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

EMPREGO PLENO.




Que Bolsa Família, que nada: nenhum programa assistencial deu tão certo quanto o Desemprego Zero para a Companheirada, informa o balanço do projeto concebido em 2003 para garantir um bom salário mensal a todo brasileiro filiado ao Partido dos Trabalhadores. O sucesso foi tão extraordinário que, passados 11 anos, o petista desempregado sumiu. Ou é uma espécie extinta ou se tornou invisível. Faz tempo que busco em vão enxergar remanescentes da tribo. Não conheço nenhum. Nem sei de alguém que conheça.

A filiação ao PT dispensa o companheiro do aflitivo garimpo de vagas no mercado de trabalho. O emprego vem junto com a carteirinha de filiado (à disposição dos interessados por módicos R$3,50). Basta a exibição do documento para que o portador dê um jeito na vida e um fim nas inquietações financeiras. Sem concursos, exames ou avaliações de qualquer gênero, porque o currículo dos novos servidores da nação é irrelevante. Sejam gênios da raça ou cretinos fundamentais, doutores de verdade ou doutoras dilmas, primeiros da classe ou ignorantes sem cura, nunca falta lugar para mais alguns no mamute estatal.
(Augusto Nunes).

**************************
A CBN criticou com razão o uso indiscriminado de jatos da FAB, seja ou não para serviço. O ministro da Justiça usou 76 vezes neste semestre. Alexandre Padilha, o cubanófilo, usou 74. Defesa do espaço aéreo já era. E a FAB obsequiosa com essa turma de nababos. No semestre 37 ministros voaram. Também, com tantos ministros, não há avião que aguente. Por sinal, a FAB avisa que, por excesso de uso, os jatos estão ficando sem manutenção.
O Renan calheiros foi fazer implante no nordeste. Flagrado, disse que ia devolver o dinheiro. O problema está sendo tratado dessa forma. Usei, não devia, pago. Como se o dinheiro resolvesse a questão ética. O presidente da Câmara federal viajou com a família para a final da Copa das Confederações. Garibaldi Alves usou o jato e deu carona para amigos. Notem, leitores, que não há mais estadistas neste país. Aqueles inatacáveis, íntegros, ínclitos, como havia no passado. A turma da rapina está mandando ver. Um site colocou o ministro Padilha entre os sessenta homens mais poderosos do Brasil. O homem dos médicos cubanos está podendo, meu!.
É o metodo patrimonialista de governo, onde os interesses pessoais se sobrepõem aos públicos. E olhem que esse pessoal adora tudo que é público. Talvez seja por isso. Privado paga e tem controle.
****************************** 
Para descontrair:


*******************
As famosas classes tão pregadas pelos marxistas adotam novos e amalucados padrões: o multiculturalismo, o ambientalismo, o feminismo, o gaysismo, o racismo invertido, o assistencialismo e o coitadismo. É a triunfal marcha da humanidade ocidental para o brejo com vaca e tudo.
************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário