Roberto Rodrigues de Menezes.

Roberto Rodrigues de Menezes



segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

STALIN



Joseph Stalin, um dos maiores criminosos comunistas que a humanidade já conheceu:
- Um verdadeiro bolchevique não tem que ter família. Tem que estar todo a serviço do estado.
- Temos que extirpar os membros nocivos do partido, para protegê-lo de enfermidades e infecções.
- Aniquilaremos sem piedade quem se atrever, por ações ou pensamento, a pôr em perigo a unidade do estado.
(Frases do segundo maior genocida da História da civilização. Hitler foi o terceiro).
*********** 

A instrução no Brasil caminha assim:
- os pais ricos colocam os filhos na escola privada, pagam e deixam estar, pois quem paga pode exigir;
- os pais pobres, ou aqueles que não querem gastar muito com instrução (muitos preferem comprar carros em 60 vezes), colocam os filhos na escola pública. Nela eles têm uniforme, merenda de boa qualidade e livros didáticos à vontade. 
Mas para os dois casos a qualidade da instrução é ruim.
Na escola privada o aluno tem direitos porque paga e na pública porque lhe disseram que é um pobrezinho excluído.
********************
Os petistas black blocs resolveram aprontar de novo na sexta passada. Querem derrubar o Alckmin. Afrontam e ofendem a polícia, como um bom esquerdista nos tempos da resistência. Acho que esses caras pararam no tempo. Estão no século dezenove.
*******************
Na sociedade atual o grupo que for mais intolerante, agressivo, violento, arrogante, ganha. Hoje ganha quem grita mais.
********************
No Brasil só há debate se todos os participantes têm a mesma opinião. Se alguém discorda, o debate mela. É a marcha para o unanimismo burro.
*********************
Quem vai visitar mensaleiro na Papuda não pega fila. Os comuns (não os comunas) reclamam.
*******************
Aqui em Marmelândia ainda vai ser proibido ser oposição. O PSDB tentará argumentar, mas com muita lhaneza.
******************
Essa prática atual de protestos levados ao paroxismo (tudo descamba em protesto) está originando uma mentalidade perigosa. Um trem pifou no Rio e os passageiros indignados o queimaram. Está se formando uma malta de "justiceiros", como os comunas de outrora. Estão voltando as pragas do apocalipse. É só não gostarem de algo, ou ficarem contrariados, que logo partem para a ignorância. A prática esquerdista sempre fomentou isso. Perigoso, muito perigoso!...
***************
O Globo Repórter mostrou sem qualquer dúvida que o sistema público de saúde no país é uma m. A educação já foi pro brejo e se resume em merenda e aché. Segurança pública uma dó, com bandidos e ladrões saindo pelo ladrão, sejam de gravata ou de chinelo, além de uma teia de leis feitas para favorecê-los. E o conceito da Dilma, medido por encomenda da CNI, só faz subir. Vai chegar logo logo aos 120% de aceitação. Não tem algo de podre no reino da Dinamarca?...
*******************
"Se for comparar o emprego de 20.000 do Zé Dirceu com o helicóptero do Perrela"... Lula, o falador de bobagens, comparando uma idiotice com outra, mas aplaudido apoteoticamente pela claque petista. Por mim, Lula, pau no Dirceu e pau no Perrela. Como é bom não ter compromisso com ninguém.
**************
Manifestantes vaiaram Lula, que comparecia a um desses fóruns vermelhos de pretensos direitos humanos, e pediam o fim da violência policial e a demarcação de terras indígenas. Que bonitinho, petista vaiando petista. Este país está ficando surreal. O PT protesta e o PT recebe o protesto. Os black blocs petistas e o Gilberto Carvalho têm um caso de amor.
***************
A imprensa está quieta. Ouvi na CBN que a exumação dos restos de João Goulart deu em nada. O homem morreu enfartado mesmo. E isso porque o neto dele quis se meter a perito. A Comissão da tal verdade de São Paulo concluiu que Juscelino foi morto pela ditadura quando ia visitar a amante. 90 indícios, a maioria fantasiosos, e nenhuma prova real. E comunista precisa de prova? Basta sua palavra. 
***************
Problemas marmelandenses
- gastos excessivos de custeio;
- falta de infra-estrutura (estradas, portos,  aeroportos ruins).
- aparelho gastador do governo;
- falta de credibilidade no cenário internacional;
- cargos comissionados em excesso (o partido dominante foi com muita sede ao pote, pois há vinte anos não participava do botim);
- burocracia onerosa e opressora;
- gestão de mediocridade no setor público;
- sobrepõem-se os interesses de curto prazo, e ainda mais com eleições.
************************



Ditado muito em voga no Alentejo português.
***********************
As cláusulas pétreas — e não adianta o leitor tentar encontrá-las em algum artigo ou parágrafo porque se trata, vamos dizer assim, de um espírito — estão virando uma espécie de caminho do golpe constitucional. Quando uma maioria do STF decide que já é hora de legislar, então basta evocar as ditas-cujas e pronto! A partir daí, tudo é possível. Se, amanhã, algum amigo do doutor Luís Roberto Barroso cismar que o direito à propriedade fere a dignidade humana, joguem-se foram todas as garantias porque ninguém mais será dono de nada. E olhem que não estou brincando, não.
(Reinaldo Azevedo).
**************************
O STF está legislando porque o Legislativo se omite e Dilma legisla.
*************************
O financiamento público de campanhas políticas interessa fundamentalmente ao PT.
*******************

Nenhum comentário:

Postar um comentário