Roberto Rodrigues de Menezes.

Roberto Rodrigues de Menezes



quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

INDULTO OU INSULTO?...




Sabiam os meus leitores que os presidiários vão ganhar indulto de carnaval? É verdade, sim, embora pareça uma safadeza total. Mas existe um país em que essas molecagens são levadas a sério. Um bom número não retornará e continuará a praticar crimes. A vítima, nesse caso, deve processar o estado. Se puder, pois normalmente matam. Lei aqui é como salsicha. Nunca se sabe como foi feita nem o que vai dentro.
***********************
A esquerda anda vai acabar com a segurança pública nesse país. O ministro da Justiça está estudando a forma regulamentada da polícia se conduzir nos protestos. Como se ele entendesse alguma coisa disso. Só falta convidar os black blocs para dar a opinião abalizada. Esses caras seriam pândegos, se não fosse ridículos.
*********************** 
Um fulano protestou em Miami quebrando um vaso chinês de um milhão de dólares, num museu. Um perfeito imbecil., que logo foi preso. Por sinal, esses protestos estão ficando ridículos também. Se chove, protesta, se não chove, também. Se mata traficante, queima ônibus; se não mata, também. As empresas de ônibus vão acabar neste país.
***************
Sabiam os senhores que estão assaltando até comida de creche? E não é por fome. E bandidagem mesmo. E gente ruim, mau caráter, que estamos produzindo a granel. Vai começar, num futuro próximo, a faltar gente decente. Esta é a herança esquerdista. E o pior é que Lula fará mais oito anos depois da Dilma.
*****************
Cem funcionários do Hospital de Caridade de Floripa entraram em greve e fecharam uma avenida importante, a Mauro Ramos. Os milhares de motoristas gnus devem aguentar, em nome da democracia. O presidente do Sindicato estava em êxtase, dando entrevistas e entrevistas.
****************  
A Rússia está voltando a ficar soviética. Protege agora o governo assassino da Coreia do Mal, a do norte, claro. A KGB voltou com força total. Talvez até retorne a guerra fria. 
*****************
Ninguém vai acabar neste planeta com os campos de extermínio da Coreia do Mal? Ou só vão ficar fazendo documentários e filmes sobre Hitler? Hitler foi um câncer que matou menos que Stalin e Mao.
*******************
Carnaval. Não há meio de gostar, mesmo com a Globo tentando me convencer. Se milionário fosse, iria para a Kiev do meu amigo Anatoli escutar o hino espiritual ucraniano nas magníficas catedrais. Belíssimo, maravilhoso. Mas esperaria acabar aquele rolo infernal, com o presidente querendo se tornar assalariado de Putin.
*****************
Curitiba vai ter sua copa. A Fifa, magnânima, deixou. E deixaria, pois não há mais possibilidade de dar novo chute no traseiro de Marmelândia, como argumentara o seu Jerome, um abobado. Mas o governo do Paraná está se comprometendo com o BNDES para arrumar uma pífia graninha, 250 milhões de reais e fazer os penduricalhos exigidos pela Fifa. Isso é dinheiro público e não deveria ser gasto com futebol. E a saúde dos brasileiros? Mas, a bem da verdade, o pueblo quer mesmo, e eu já disse isso aqui, circo e pão, bolsas e futebol. Então, que se dê. Já não deram uma grana preta para Cuba? E nenhum black bloc protestou. Mas, protestar contra Cuba é querer demais de um cara preta. Dilma pode não gostar. E por falar em futebol, a arena do Coríntians está um desbunde, Lula. Os corintianos devem colocar na frente uma estátua do homem.
*****************
E a Venezuela, gente? O Maduro já está apodrecendo. Será que Marmelândia vai seguir o mesmo caminho?
***************** 
Nunca morri de amores pelo ministro Marco Aurélio de Melo, do STF, como também pelo Tófolli e o Levandowski.  Mas essa do ministro |Mello dar liminar favorável ao salário sem-vergonha dos marajás do Congresso foi demais. Só cumpri a constituição, disse ele. Se a constituição em um de seus artigos favorece tal prática, tem um  artigo imoral. Nem tudo que é legal é correto. Se não, as leis não mudariam. Anda mais aqui, onde leis são feitas para favorecer bandidos e a maracutaias.
*****************

Eis o que está bombando nos feices da vida. Que maldade!...
********************* 
E por falar em Dilma, a última: estão saindo 360 milhões de dólares do BNDES para financiar um aeroporto em Cuba. A mídia está calada.
**********************

Um comentário:

  1. Amigo Dileto de Apostolado (não gosto da expressão esquerdista "luta")
    Meus agradecimentos pelos elogios ao Hino Espiritual da Ucrânia e a solidariedade demonstrada com o povo ucraniano, notadamente os quase 100 mortos, assassinados pela sanha de um psicopata, comunista e russificado.
    Você não imagina o bem espiritual que você produz. Um brasileiro nato, mostrando que a solidariedade com um povo oprimido não tem fronteiras! Que Deus o abençoe, Amigo!

    ResponderExcluir