Roberto Rodrigues de Menezes.

Roberto Rodrigues de Menezes



quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

MST, A REVOLUÇÃO DO ATRASO




Dilma não recebe produtores rurais. Porém, na semana

passada, apressou-se em receber o MST, mesmo depois da 

baderna promovida pelos vermelhos à frente do STF, ferindo

 policiais. Todos  sabem que o MST manda no ministério afim

 e no Incra,  determinando quem entra e sai. Eles não querem

 título de  terras, mas a revolução. Seus assentamentos nada

 ou pouco produzem. Mas são custeados pelo governo,

 enquanto os produtores rurais salvam as finanças do país.

 Terroristas por excelência, bradam pela mudança radical,

 querendo cubanizar o país. E o pior é que a presidente está

 com eles e não abre.

***********************





Quando o ministro da cultura era Gilberto Gil, promoveram o “samba do recôncavo” – seja lá o que signifique isso – como patrimônio cultural brasileiro. Para provar que o que é ruim sempre pode ficar pior, a ministra Marta Suplicy acaba de revelar que uma das vantagens do Bolsa Cultura é permitir que os trabalhadores gastem os R$ 50,00 do benefício se divertindo em algum baile funk. Nesse ritmo, o próximo ministro vai deixar de lado os eufemismos e lançar a campanha “Música de Merda para Todos”.
(Ale Costa - A ordem natural).
****************************
Realmente, este tal de baile funk é puro excremento. Será que conseguirão fazer algo pior? Conseguem!... Há limite para o excelente. Não há limite para o grotesco.
****************************
Os Black Blocs são aqueles típicos idiotas, que quando a corda arrebenta, são o lado mais fraco e a bucha de canhão. Muitos nem recebem pelo transtorno que estão causando; foram corrompidos pela causa dos espertos, aqueles que se passam por salvadores do mundo, mas que na verdade são apenas os agentes do caos alheio. No final, os malandros ideológicos, mestres das mentirinhas, estarão com poder e mais ricos, e os trouxas sequazes estarão mortos ou na prisão. (Anon, SSXXI)
***************************
Os black blocs são, antes de tudo, idiotas úteis, como tanta gente na América latina, a das veias abertas e inertes.
*************************
Você sabia que a fortuna de Fidel Castro é de 900 milhões de dólares? (Forbes). Ah, esse pueblo tanso.
**************************
Nas últimas duas décadas o Brasil sofreu 50.000 homicídios/ano (um milhão de mortos). A guerra do Vietnam matou 260.000.
***********************
Dizem que os black blocs são adeptos de Trotsky (o tolo da revolução permanente) e de Gilberto Carvalho (o esperto do poder).
***********************
A mídia, cinema, teatro, sempre procurou glamurizar bandidos e criminosos como mocinhos. As forças policiais são, obviamente, os vilões. E isso se arrasta nos telejornais tupiniquins, com entidades ditas sérias defendendo a ideia. Haja mesmice.
********************
27 partidos apoiam Dilma. Somente quatro são oposição. Não é ridículo? Ou não se lembram do discurso antigo do PT, anti-alianças? Hoje até o Maluf virou petista.
****************
O PMDB apoia Dilma nos meios federais e o PSD em Santa Catarina. Não é também estranho? Num país sério seria estranho. Mas aqui não é. O pueblo nem sabe disso. E dá-lhe alienação. É só pagar bolsas assistencialistas e a eleição estará ganha ad aeternum. Essa bolsa curtura a financiar funk seria risível, se não fosse trágica. A bolsa promove o emburrecimento geral dos jovens, para gáudio da senhora Suplicy..
*****************
Fábio Raposo, um dos assassinos do cinegrafista, foi preso duas vezes em arruaças anteriores. Logo em seguida foi solto, como é de costume. Se estivesse preso, o cinegrafista Santiago estaria vivo. Não seria necessário responsabilizar também o estado leniente por este crime?
******************
As redações de jornais e tevês estão cheias de esquerdistas e bocós. (Reinaldo Azevedo).
******************
Você sabia que o Sindicato dos Jornalistas do RJ é comandado pelo Psol? E que o presidente da comissão de direitos humanos da OAB do Rio, Marcelo Chaireo, é um comuna enxaguado e juramentado? Dizem também que a OAB/RJ é babá de black blocs. 
********************
UM MUNDO NOVO É POSSÍVEL. MAS... O QUE VAMOS FAZER NO PRIMEIRO DIA?...
********************

Nenhum comentário:

Postar um comentário