Roberto Rodrigues de Menezes.

Roberto Rodrigues de Menezes



sábado, 6 de agosto de 2016

E VIVA O POVO BRASILEIRO.




CERIMÔNIA OU PROPAGANDA ESQUERDISTA?
O Brasil não perde o seu viés esquerdista. Nem a cerimônia de abertura das olimpíadas escapou disso. O câncer do esquerdismo já entrou no sangue e corrompeu a alma dos brasileiros.
- A marmita requentada do aquecimento global, o derretimento das calotas polares e tantas outras estultices já azedaram há alguns anos, exalam mau cheiro, mas os psicopatas insistem nisso. Não conseguiram nem limpar o cocódromo do Rio, mas ambicionam salvar o Planeta. Até promoveram o Secretário Geral da ONU a Presidente, cargo que o mundo desconhecia que existia. Por falar nele, o que ele veio fazer no Brasil?
 Anatoli Oliynik
*******************

O PT tenta por todos os meios desestabilizar o governo 

Temer. Pode haver até guerra civil. Ainda bem que as FF AA 

não foram tornadas bolivarianas. Quando tentaram mudar o 

currículo dos cursos de oficiais, já era tarde.
*****************
Aquele bolivariano estranho chamado Roberto Requião ofereceu um jantar a Lula e outros petistas como ele. Não sei o que faz no PMDB.
*****************
Sabiam que carneiro especial é um dos pratos preferidos do Lula? Eita socialista porreta!
*****************
MST ateia fogo em área de conservação no Paraná. Esse pessoal é criminoso. Ficaram com as costas muito quentes no governo do PT e precisam ser parados.
*****************
O MST é o exército petista. Sou mais o Exército Nacional!
*****************
Manchete da Folha Política: PT usa foto falsa para acusar manifestantes contra Dilma de simpatia pelo nazismo. Há que cuidar. Essa corriola é capaz de tudo.
*****************
O PT dominou o STF, disse Joaquim Barbosa. Se ele diz...
*****************
Doi ladrões foram prestar depoimento num fórum de Porto Alegre com... um carro roubado. Foram imediatamente presos. Levados a uma juíza, ela logo os soltou, pois o que ela vê só está nos papéis e no juridiquez. Não enxerga o mundo real. Esse tipo de juiz é que torna quase impossível o
trabalho policial. Os vagabundos sempre que são presos. Já o foram dez, doze, quatorze vezes. A polícia vem enxugando gelo desde que os socialistas, admiradores dos bandidos e terroristas, tomaram o poder nas mais diversas áreas.
**************** 

Nenhum comentário:

Postar um comentário