Roberto Rodrigues de Menezes.

Roberto Rodrigues de Menezes



segunda-feira, 8 de agosto de 2016

SISTEMA CARO, LUXUOSO E PERVERSO.


Há algo de errado em um sistema criminal que leva tanto tempo para produzir uma condenação definitiva. (Moro)
*************
Concordo com o bravo juiz. No país das chicanas e embarrigamentos jurídicos, com leis a caráter para favorecer bandidos e ladrões, Lula e Dilma e seus petistas dificilmente serão presos, mesmo que chefes de uma organização criminosa, no afirmar de Rodrigo Janot.
************
TCU aponta sumiço de 5.000 ítens valiosos e históricos em prédios públicos como Itamaraty e Palácio do Planalto. Uma das coisas mais chocantes sobre corrupção é quando ela ultrapassa os limites da total inescrupulosidade.
(Folha Política)
******************
Leio na Folha que estudantes de São Paulo colocaram fogo em sala de aula para exigir melhor educação no estado. Claro que fazem isso porque o governo é do PSDB. As escolas municipais do petista Haddad eles não invadem nem colocam fogo. Não invadiam as federais; talvez façam agora com Temer. Deixam um claro atestado de que a doutrina comuno-petista os imbecilizou e idiotizou. São idiotas guevarianos inúteis. O que tem a ver queimar sala de aula com melhoria na educação? Só na visão caolha e embrutecida deles. Esses dinossauros não têm mais jeito. Estão fanatizados.
******************
Os petistas devem ter ficado injuriados quando tocou o hino nacional brasileiro para nossa judoca Rafaela Silva.  Do mesmo modo que não gostam da bandeira verde amarela, devem preferir a Internacional Socialista, que os comunistas tanto cantam pelo mundo. A ONU e a AL cucaracha com certeza os apoiam.
***************** 

Nenhum comentário:

Postar um comentário