Roberto Rodrigues de Menezes.

Roberto Rodrigues de Menezes



terça-feira, 2 de agosto de 2016

O LAUREADO COMUNISTA.


Este escritor amante de Cuba ganhou vários prêmios até pelo fato de ser socialista. Escreveu Chateau, o rei do Brasil, no qual narra a saga nada ortodoxa do Assis Chateaubriand e seu império. Comecei a ler este livro, mas desisti. Não o suportei pelo estilo. Outro livro seu é A ilha, em que narra as felicidades do paraíso cubano e de seu dileto Fidel.
Ocorre que esse cara ganhou um prêmio quando o senador Cristovam Buarque era governador do Distrito federal e se abrigava no PT. Cristovam é uma personalidade que sempre gostei de ouvir falar. Ponderado, não fazia coro aos pseudo-intelectuais que bajulavam o PT com seus clichezinhos surrados, como Chico Buarque e Jô Soares. Mas, voltando ao prêmio, este foi ganho por Morais com seu livro Chateau, nenhuma obra de arte, e ele só ganhou mesmo o tal por ser socialista, como ficou na moda depois da ditadura militar. Agora, raivoso porque Cristovam saiu do PT, no que se houve bem, e principalmente votou a favor do impeachment de Dilma, Fernando subiu nas tamancas. Está devolvendo o prêmio, pois não quer condecoração de golpista, como já colocou nas redes sociais. Acontece que junto com o troféu ou medalha Fernando ganhou 10.000 dólares. Mas muito espertamente não fala da importância que deveria também devolver, se fosse correto.  Pois o senador Cristovam também subiu nas tamancas e despejou esta reposta para o comunista do livro Olga, uma grande farsa socialista que fez milhares de idiotas inúteis chorarem.
Leiam:
Morais disse que iria devolver o Prêmio Manuel Bonfim, que lhe foi dado em virtude de seu Chateau, o rei do Brasil. “Já pedi à Marília para localizar a placa de prata. Vou devolver. de golpista não quero nada. Nem prêmio”, disse o escritor. Na época em que recebeu o prêmio, Cristovam Buarque era governador no Distrito Federal. A resposta que Buarque deu a ele, no entanto, foi arrasadora.
“Fernando Morais mostra como para o PT não há diferença entre partido, governo e estado. Não fui eu que dei o prêmio, foi o Governo do DF, selecionado pelo mérito de seu livro. Mas ele acha que foi uma bolsa-escritor. Porque, para ele, não há diferença entre partido-governante-governo-estado.
Que pena que nossos gênios estejam tão obtusos. E tão viciados no aparelhamento. O PT corrompeu mais do que a política, corrompeu a inteligência e o caráter. E aos poucos vão mostrando que a volta da Dilma por mais dois anos, com essa gente, vai embrutecer o País e seguir se apropriando do Estado. Pior que não tem juiz Moro para este tipo de roubo: da inteligência e do caráter. Ele não falou em devolver os dez mil que recebeu do prêmio. Na época eram dez mil dólares.Nem o que ele fazia no governo do Quércia.”
(Fonte: Jornal Livre, o jornalismo em favor da verdade.)
*************************


Em Brasília não há rio nem mar; só um lago. Mas havia sete mil pescadores no Ministério da pesca a receber benefícios. O Brasil tem em torno de 400.000 pescadores, mas 850.000 recebem benefícios. Este país, na verdade, transformou-se com o partido socialista, no valhacouto abjeto  de roubalheira e corrupção endêmicas.
 **************************
O PT afirma que tudo o que foi gasto na campanha da Dilma foi aprovado na justiça eleitoral. Pudera"! Com o Tófolli na presidência do TSE! 
********************


*********************
Lula é o chefe de toda essa organização criminosa.
(Rodrigo Janot).
O PT pode ter enganado muita gente, mas nunca me enganou. Tanto que nunca votei em alguém do PT desde a sua criação, nem em seus acólitos. Li sobre todos os regimes comunistas instalados no mundo e, sem exceção, nenhum trouxe qualquer benefício e prosperidade. Somente morte e miséria. O PT não poderia ser diferente.  Quando o Foro de São Paulo se instalou na América Latina com Lula e Castro, compreendi que tinha chegado a nossa vez de, em algum momento, ter também miséria e opressão. Que isso não ocorra e Dilma permaneça no Rio Grande com suas mordomias e luxos, pois comunista que se preze é luxento.
*********************

Nenhum comentário:

Postar um comentário