Roberto Rodrigues de Menezes.

Roberto Rodrigues de Menezes



sábado, 28 de maio de 2016

A AFRONTA DO INSTITUTO LULA.

Sem provas contra Lula, MPF vaza diálogo inventado

(isso diz o Instituto Lula)
Pedro Correa foi condenado pelo juiz Sergio Moro a mais de 20 anos de cadeia por ter praticado 72 crimes de corrupção e 328 operações de lavagem de dinheiro. Foi para não cumprir essa pena na cadeia que ele aceitou negociar com o Ministério Público Federal uma narrativa falsa envolvendo o ex-presidente Lula, inventando até mesmo diálogos que teriam ocorrido há 12 anos.
É repugnante que policiais e promotores transcrevam essa farsa em documento oficial, num formato claramente direcionado a enxovalhar a honra do ex-presidente Lula e de um dos mais respeitáveis políticos brasileiros, o falecido senador José Eduardo Dutra, que não pode se defender dessa calúnia.
O Estado de Direito não comporta esse tipo de manipulação, insidiosa e covarde, nem por parte dos agentes públicos nem dos meios de comunicação que dela se aproveitam numa campanha de ódio e difamação contra o ex-presidente Lula.
A utilização desse recurso nojento é mais uma evidência de que, após dois anos de investigação, a Lava Jato não encontrou nenhuma prova ou sequer indício de participação de Lula nos desvios da Petrobras, porque o ex-presidente sempre agiu dentro da lei. E por isso apelam a delações mentirosas.

Assessoria de imprensa do Instituto Lula
***************
Minha opinião sobre isso:
Penso que a delação de Pedro Correa, ex-deputado do PP,  não disse nada de novo. Lula assumiu em 2003 e precisava formar uma base de apoio para governar. O que fez, então? Comprou o apoio de partidos venais, que passaram a aprovar seus projetos dentro de um esquema milionário de propinas. E o seu próprio partido, o PT, enriqueceu com isso, e a prova maior é que seus tesoureiros estão presos. A cúpula do partido foi condenada. A vítima preferida: a Petrobrás do petróleo é deles. Evidenciaram-se e foram muito favorecidos o PMDB e o PP. Não foi à toa que se viu Lula abraçado a Paulo Maluf para eleger Haddad. E funcionou. Funcionou porque neste país as pessoas que têm brio e vergonha na cara são bem poucas. A cultura do levar vantagem se apossou do país, seja com opressores ou oprimidos, seja com homens ou mulheres (estas mais sensíveis à fanatização ideológica e menos voltadas, como são os homens, à roubalheira).
Esta nota do Instituto Lula é reveladora da empáfia, do grotesco, da falta de respeito a uma instituição, como o Ministério Público, uma das poucas que tem interesse real em passar o país a limpo, a acabar com esta corrupção endêmica que nos enxovalha, e que se institucionalizou a partir do momento em que Lula assumiu como presidente e seu partido marxista espalhou seus nefastos tentáculos por todos os cantos da nação. Distribuímos dinheiro a rodo para ditaduras vermelhas via BNDES, apesar dos brasileiros estarem morrendo nos corredores de hospitais públicos falidos. E por ironia, esses mesmos brasileiros continuam votando neste partido mefistofélico, que nos oprime, e que sempre vencerá todas as eleições para presidente enquanto não se auditar as urnas estranhas de uma nota só, fabricadas na Venezuela do tosco Maduro e do finado bufão Chavez, os amigos vermelhos fiéis.
Mudem as urnas eletrônicas, apostem no trabalho e na qualificação e não na esmola federal assistencialista e indigna, ou Lula voltará ao palácio do planalto em 2018.
***********************

Um comentário:

  1. Asa empréstimo empréstimo empresa estão prontos para emprestar-lhe qualquer quantidade que você precisa para iniciar o seu negócio pessoal. Eu dou para fora o empréstimo à taxa de interesse de 2%, assim que amável aplica para o empréstimo agricultural da agricultura. Se você precisar de empréstimo entre em contato com nosso e-mail: asaloaninstituteplc@gmail.com, você também pode entrar em contato com este e-mail: asaloaninstituteplc@yahoo.com

    Asa loan lending company are ready to loan you any amount you need to start up your personal business. we give out loan at 2% interest rate, so Kindly apply for agricultural farming loan. if you need loan contact our email:asaloaninstituteplc@gmail.com, you can also contact this email:asaloaninstituteplc@yahoo.com

    ResponderExcluir