Roberto Rodrigues de Menezes.

Roberto Rodrigues de Menezes



sexta-feira, 6 de maio de 2016

TERRORISTAS EM EXERCÍCIO


Como já havia ocorrido em Guarulhos e Recife, a sede do DEM em Porto Alegre foi atacada no último fim de semana com coquetéis Molotov. Deixando evidente o vínculo com o PT, os criminosos telefonaram para a rádio Guaíba, comunicaram o feito e acrescentaram: "O objetivo é o deputado Onyx Lorenzoni, que ataca a Dilma". Entrevistado pela emissora, o deputado federal Onyx Lorenzoni sentenciou com plena razão: "Fascista é quem parte para este tipo de violência. A agressão política é um ato de extremismo, de desespero de quem vai perder vantagens".


Bem posto! É que os petistas vivem chamando os outros de fascistas! A quem quer que faça oposição ao PT! No entanto, nada há mais parecido com o que se viu na Itália de Mussolini do que o comportamento da militância petista: ameaçam com o "exército do Stédile", prometem invadir propriedades, interromper rodovias, parar as cidades; usam perfis falsos nas redes sociais para agredir quem pensa diferente; atacam a reputação de adversários, recorrendo à calúnia, à injúria e à difamação; anunciam uma "guerra"; e já começaram com ações terroristas, como os praticados contra sedes do DEM.

Quem não percebeu que é próprio da esquerda raivosa (da qual o PT é o representante mais barulhento), apontar nos outros as indignidades que ela pratica?

Que a polícia faça a sua parte e submeta os terroristas à lei. À parte disso, a resposta a essa gente será pacífica. O brasileiro está restaurando a sua índole fraterna.

Renato Santana
Escancarou
Esse fulano aí na frente nem brasileiro é. Foi contratado para bater e agredir. Eis as hordas, que ficarão cada vez mais violentas. O Exército precisa ficar atento.


Em conjunto, eles fazem "incitação ao crime". Um militante do PT foi às redes sociais para pedir: "Matem Sergio Moro!". Dias antes, Emir Sader (um setentão arrogante) atacou o juiz Moro no Twitter: "Esse juizinho fascitoide precisa saber que qualquer provocação pra cima do Lula vai ter resposta duríssima pra cima dele".

Já com a condução coercitiva do Lula, o trotskista Tarso Genro ofereceu no Twitter um pretexto sutil para a reação violenta: "Digo há algum tempo: muito parecido com Weimar. Destrói-se (sic) as figuras caçadas publicamente, depois se aplica a exceção contra elas. Condução de Lula completa Estado de Exceção não declarado.(...)".

Depois veio o discurso vazio, agressivo e totalmente irresponsável de Lula, incitando o enfrentamento nas ruas.

É o velho PT escancarado! Pedir a morte do juiz revela presunção de impunidade. Traduz o que a maioria dos lulo-petistas está pensando sem dizer.


Renato Sant'Ana é Psicólogo e Bacharel em Direito.

(Do site Alerta Total)
*********************
Comunista quando se vê na condição de perder o poder, o mando e a grana, apela para a violência extrema. A história da civilização já deu mostras suficientes disso. A URSS, o leste europeu. Camboja, Vietnam, China, Coreia do Norte, Cuba e outras republiquetas mais. A doutrina mais deletéria colocada em prática no século 20 ainda viceja, ao contrário do nazismo, irmão siamês do comunismo, que está enterrado. E não adianta falar em neo-nazistas. Quando a esquerda vê que grupos não advogam as suas tesses, são pródigas em adjetivos. Fascistas, golpistas, conservadores, etc. Conservador para mim é elogio. Quando europeus pedem guerra contra o fanatismo islâmico, são logo tachados de neo-nazistas pela esquerda, que admira os fanáticos, pois é assim como eles. Seus "exércitos" formam uma malta semelhante às hordas de Mussolini na Itália e estão dispostos a tudo, inclusive a violência extrema.
********************
Finalmente Rodrigo Janot definiu: Lula é o chefe da organização criminosa que se instalou no poder desde 2003.
*********************
E aí me dizem: mas por que não falas do Cunha? Que se dane o Cunha. A diferença é que peço prisão para Lula, Dilma e Cunha. Os comunas só querem o Cunha.
********************
Aqui em Floripa, nos últimos dias para se tirar o título de eleitor com biometria, três mulheres usaram um estratagema esperto. Usavam uma criança para furar a fila e ter atendimento preferencial. O funcionário desconfiou, pois achava que já vira a criança antes. Eles se alternavam com o bebê.
Bem, leitores, posso dizer porque não sou político. Se estes são corruptos, grande parcela do povo não deixa por menos. A queda da moral, da honestidade, a degradação dos costumes, da vergonha, do pudor, a desagregação da família, o abortismo, homossexualismo, promovidos por esses partido no poder, a escola nova que nada ensina, tudo gerou uma malta de desonestos sem qualquer escrúpulo, que não seja a "causa" ou o seu próprio interesse. E nunca se falou tanto em "partilhar", mera figura de face-book.
************************
Nunca a educação esteve tão analfabeta. Nunca a Saúde esteve tão doente. E nunca a Segurança esteve tão insegura. Se as urnas eletrônicas feitas na Venezuela são honestas, e as bolsas assistencialistas elegem corruptos, merecemos. A BOLSA FAMÍLIA TEM QUE TER DUAS PORTAS: ENTRADA E SAÍDA. MAS NO BRASIL SÓ TEM ENTRADA, POIS É TRUNFO SEGURO PARA GANHAR ELEIÇÕES. E AUMENTAM COMO COELHOS SEUS PARTICIPANTES.  
*****************
Estado aparelhado, roubalheira endêmica, universidades dominadas pela ideologia comunista, aparelhadas, sejam públicas ou privadas e mesmo católicas. Corrupção do dinheiro e da ideologia. Poder pelo poder. Eis no que deu a aventura socialista.
******************

Um comentário:

  1. Asa empréstimo empréstimo empresa estão prontos para emprestar-lhe qualquer quantidade que você precisa para iniciar o seu negócio pessoal. Eu dou para fora o empréstimo à taxa de interesse de 2%, assim que amável aplica para o empréstimo agricultural da agricultura. Se você precisar de empréstimo entre em contato com nosso e-mail: asaloaninstituteplc@gmail.com, você também pode entrar em contato com este e-mail: asaloaninstituteplc@yahoo.com

    Asa loan lending company are ready to loan you any amount you need to start up your personal business. we give out loan at 2% interest rate, so Kindly apply for agricultural farming loan. if you need loan contact our email:asaloaninstituteplc@gmail.com, you can also contact this email:asaloaninstituteplc@yahoo.com

    ResponderExcluir