Roberto Rodrigues de Menezes.

Roberto Rodrigues de Menezes



quinta-feira, 12 de maio de 2016

A MÃE DE TODAS AS CORRUPÇÕES.


Que bom! Dilma está fora! Lava Jato: o BNDES!


Caros leitores: aqui no litoral de Santa Catarina é normal os nativos simples e despojados dizerem, quando querem contestar algo: Não ti ilódi! Ou seja: não te iludas!
Petrolão, mensalão, os senhores não viram nada. A maior roubalheira da república está no BNDES, e é preciso que alguma autoridade séria faça alguma coisa. Socorro, Moro! 
500 bilhões foram para o ralo na ajuda a republiquetas comunistas como Angola, Cuba, Venezuela, Bolívia, Equador... Dizem que é empréstimo a fundo perdido e a juros que nenhum banqueiro pratica. Não vão pagar, nem os nossos comunas vão exigir. Não sei o que o Lula quer com isso. Ganhar alguma coisa na ONU, na OEA? Nestas duas entidades de esquerda ele pode até ganhar, mas caminha a passos largos para a lata de lixo da História. Virou chefe de organização criminosa, quem diz é o Procurador Geral da república. Dinheiro aplicado em ditaduras poderia salvar as pessoas que morrem ou sofrem nos hospitais públicos e que votam no PT em razão das bolsas. Há que se fazer uma CPI séria para verificar este mastodonte que é o BNDES. Que Temmer coloque nesse banco alguém implacável com a roubalheira.
****************



Fiz até o que acreditava impossível, ou seja, a transição do poder na paz, na ordem e sem traumas. Mas confesso que deixo a presidência muito preocupado com o que vão fazer com tanta "democracia" e, pior, com as esquerdas comunistas mais vivas do que nunca, que no futuro lançarão este país na orgia e no mar de lama.
(General Figueiredo, o profeta).
*******************
O Brasil é motivo de chacota no mundo (Joaquim Barbosa). Concordo. Somos os palhaços do universo.
********************

OEA e Corte interamericana de direitos humanos são contra o impeachment da Dilma. Pudera! Uma laia de bolivarianos!
****************

Este foi o grande problema dos socialistas no poder: a ganância incomensurável.
****************


Estou convicto, leitores, que pobre não é petista. O pobre nem sabe o que é isso. Petistas pertencem à classe média e à classe rica. 
Autores, escritores, intelequituais (como Jô e Chico), artistas, funcionários públicos nos três níveis federal, estadual e municipal, professores universitários (que sempre têm alunos para doutrinar), empresários (que têm muito a ganhar com as licitações), sindicatos, todos pelegos e abonados, MST e congêneres, agora ricos, funcionários de estatais, pelegos da UNE, UBES e assemelhados, gente da Igreja Católica, etc, etc, etc.
Petistas são na verdade os mais arrematados coxinhas. Quem usa pão, mortadela e trinta pilas é somente massa de manobra. São somente gnus que não sabem o que fazem.
*********************
Vejo esta confusão de salários atrasados pelo governo do estado do Rio de Janeiro e chego a uma conclusão óbvia: os grandes prejudicados serão sempre os funcionários do Executivo. Os do Judiciário, MP e Legislativo, que ganham bem mais, nunca são chamados a se sacrificar, até porque não aceitam e dispõem de meios para impedir, principalmente a Justiça. Acontece então que policiais, professores e agentes da saúde do executivo é que se arrebentam. E para esses, que trabalham mais e ganham menos, o estado deveria cuidar com mais desvelo. Mas são o elo mais fraco.
****************
A Polícia que se cuide, principalmente as militares. A mídia não gosta de polícia. E os vermelhos vão infernizar tanto, afrontar tanto, provocar tanta confusão nas avenidas e fazendas da vida, que virá para cá o inferno de Dante. Os petralhas não costumam entregar os pontos. São fanáticos. Somente a religião e a ideologia esquerdista têm o condão de formar fanáticos. A esquerda não tem povo; tem MILITANTE. E, desculpem, mas desses militantes as mulheres são um pouquinho mais perigosas.
**************

Um comentário:

  1. Asa empréstimo empréstimo empresa estão prontos para emprestar-lhe qualquer quantidade que você precisa para iniciar o seu negócio pessoal. Eu dou para fora o empréstimo à taxa de interesse de 2%, assim que amável aplica para o empréstimo agricultural da agricultura. Se você precisar de empréstimo entre em contato com nosso e-mail: asaloaninstituteplc@gmail.com, você também pode entrar em contato com este e-mail: asaloaninstituteplc@yahoo.com

    Asa loan lending company are ready to loan you any amount you need to start up your personal business. we give out loan at 2% interest rate, so Kindly apply for agricultural farming loan. if you need loan contact our email:asaloaninstituteplc@gmail.com, you can also contact this email:asaloaninstituteplc@yahoo.com

    ResponderExcluir