Roberto Rodrigues de Menezes.

Roberto Rodrigues de Menezes



domingo, 5 de junho de 2016

A "DEMOCRACIA" STALINISTA.


Resolução de maio do PT faz uma autocrítica nos melhores moldes stalinistas. Arrepende-se de não ter modificado o currículo das Forças Armadas e não ter influenciado na promoção dos militares "democráticos e nacionalistas". Essa visão de democracia comunista nós já sabemos. Arrepende-se também de ter dado muita folga para a Polícia Federal e o Ministério Público.
Passou da hora dos oficiais generais das três forças reagirem a esses acintes. Modificar currículo como? Enfiando Marx goela abaixo dos cadetes?
Não dar liberdade à polícia e ao ministério público, acabrestá-los, dominá-los. Foi o que conseguiram fazer nas universidades, USP especialmente, sob os olhos impotentes dos governos do PSDB, formando militantes vermelhos de todos os níveis, especialmente nas áreas do direito, história, pedagogia e filosofia! (para isso queriam a tal autonomia universitária). O mal já está disseminado nas universidades. Um secretário da CNBB prega numa PUC revolução armada, o que demonstra a que a Igreja Católica Bolivariana no Brasil se prestou: convalidar a doutrina marxista, sob as bençãos de frei Betto e Boff. Boff manda seus militantes atacarem a cavalaria da PM com bolinhas de gude.
O partido e seus militantes fanatizados vão incomodar, vão fazer em todas as ruas a baderna violenta, destrutiva, para incômodo das polícias militares.  Até porque Temer demonstrou ser medroso também, aos ceder aos artistas e cantores do PT. Observo que esta turma agora no governo vai ceder, tem medo, ou tem mesmo o tal do rabo preso. Os petistas fazem as maiores maracutaias, sua cúpula está na cadeia, mas se orgulham disso, não têm medo. Transformaram este país num bordel de corrupção e continuam sem medo. Falta coragem para rebatê-los aos políticos que estão com Temer. Coragem. Sem isso, podem entregar o governo para os comunistas daqui a seis meses.
*******************
Ri bastante quando o PT avisa no seu site que Equador, Cuba, Venezuela e Bolívia não apoiam o "golpe". Poderiam arranjar naçõezinhas melhores. Não essa turma esquálida de bolivarianos.
****************
Maradona está com Dilma e não abre. Esse cara só foi craque de bola. No mais é um rotundo imbecil, analfabeto político. Será que se livrou em Cuba da cocaína? Difícil, pois Havana é a capital da droga na América Latina e Caribe.
****************
Tenham coragem como tem essa corriola, governantes. Ou então saiam e lhes devolvam o poder.
****************

Nenhum comentário:

Postar um comentário