Roberto Rodrigues de Menezes.

Roberto Rodrigues de Menezes



sexta-feira, 17 de junho de 2016

TERRA DA GATUNAGEM.



Nossa Senhora Desatadora de Nós! Depois da delação do tal Sérgio da distribuidora da Petrobrás, penso que não há mais ninguém a quem recorrer. Que políticos corruptos são os nossos, com poucas exceções! Vamos ganhar o troféu mundial da roubalheira. E isso se institucionalizou (embora já existisse antes), com a subida de Lula ao poder e a necessidade de ter apoios para a tal "governabilidade".
PT, PMDB, PP, PR, PSOL, PC do B e outros mais. Santo Deus! Sabemos hoje que as tais contribuições oficiais, aprovadas pelos tribunais eleitorais, eram propina, na verdade. Será que algum político consegue se eleger sem esta maldição de ter que roubar, de se enxovalhar? Busquem o poder pelo poder, senhores, busquem a riqueza, pois o que governa é a posse. Não há mais estadista. Em quem confiar?... Foram-se os costumes e a moral.
*******************  
Oi, pessoal dos direitos dos manos. Vocês precisam começar a defender policiais e suas famílias. Estão matando policiais por atacado e a mídia e as autoridades nem aí. O pueblo também. Mais um pouco e não haverá policiais neste país malfadado.
*******************
Seleção brasileira de futebol:
- muita tatuagem;
- muito cabelo de corte ridículo;
- muita grana;
- futebol escasso. Desse jeito, só darão vexame. O nosso futebol está tão sem qualidade, que talvez possamos nos comparar ao Peru e Haiti.
**************
Será que nenhum político tem coragem para tentar o voto facultativo no Congresso? Isso, creio, favorecerá e muito os partidos comunistas, com PT, Psol, PC do B. Somente um fanático vai chegar numa urna, se não for obrigado. Ou se ganhar caraminguás. Mas ainda assim sou a favor. Voto tem que ser direito e não dever "cívico".
*************
Um acólito da bolivariana Cristina Kirchner foi flagrado em Buenos Aires enterrando dinheiro. Quase 15 milhões em dólares, pesos, euros e até dinheiro chinês. Esses adeptos da pátria grande não enganam mais, no sonho de fazer da AL cucaracha uma união de repúblicas soviéticas.
*************
Pastor Sargento Isidorio do PDT da Bahia libera internos de uma fundação que trata dependentes químicos para gritar por Dilma na praça. Cara de pau!
*************
Sérgio Mamberti critica manifestantes pró impeachment dizendo que são riquinhos em pic-nic. Ué. Ele se acha pobre, o ator global? E anda quer convocar os black-blocks, aqueles riquinhos encapuzados, para defender a Dilma.
**************
Se eu for cassado, levo metade do Congresso comigo! Leva, Cunha, damos todo o apoio!
**************

Feministas, morram de inveja! Eis aqui uma bela policial.
*****************
A senadora petista Fátima Bezerra quer a instalação de wi-fi nos presídios para os detentos. Internet por conta das tetas podres da república, para que possam mandar incendiar ônibus, traficar e matar. Esse pessoal me espanta com a sua atração por bandidos.
**************
4 milhões do ministério da curtura para "Memorial Funk". Que desgraça, que pobreza! Como se torra dinheiro público em idiotices. E os hospitais públicos... Vai ser o museu da putaria nacional, disseram parlamentares contrários à ideia.
*************
- Você pode não gostar da polícia; é um direito seu. Os bandidos também não gostam.
- Você pode não crer em Deus; é uma escolha sua.
Mas quando bandidos invadirem a sua casa, as duas primeiras coisas que você fará são: 
- Chamar a polícia.
- E rezar a Deus para que chegue a tempo.
(tirado de uma página de face) 
****************
Levandowski, Tóffoli, Teori, Barroso, Fachin e Marco Aurélio Mello. Considero que se depender desses ministros, Dilma volta e a Lava jato vai para o vinagre. É o que penso.
***************

Nenhum comentário:

Postar um comentário