Roberto Rodrigues de Menezes.

Roberto Rodrigues de Menezes



quarta-feira, 6 de julho de 2016

ADOTEM MENORES CRIMINOSOS.


Os ativistas dos direitos humanos geralmente são boçais ricos que vivem à custa do povo ou militam em alguma agremiação de esquerda movida a caviar e uísque importado.
(site verdeamarelo.com)
**************
O desembargador Rogério Medeiros Garcia, do tribunal de justiça de Minas Gerais, enviou à Folha de São Paulo uma carta em que pede que tais ativistas passem a adotar menores criminosos. Que os criem. Criem um menor e o transformem num ativista de esquerda a mais. Afinal, Marx não pregava a "transformação"? Mas esse pessoal só dá beijo com a boca dos outros. Não querem responsabilidade. E a balada? E a curtura?...
**************
Boa sugestão para o professor Paulo Sérgio Pinheiro, para o jornalista Jânio de Freitas e para a deputada Maria do Rosário. Ela devia adotar o Champinha, aquele dos estupros. Mas esse pessoal não faz isso. Só deita falação sem se comprometer.
**************
O desembargador Garcia recebeu três ativistas desses direitos de criminosos indignados porque ele mandara prender três menores. - - Simples, disse-lhes o desembargador, ante a ameaça de irem à Corregedoria e mesmo à esquerdista ONU: Vocês são três e os menores que querem ver livres são três. Vamos fazer um termo de guarda. Se cada um levar um menor pra casa, eu solto.
Foi o que bastou para os três esquerdistas irem embora, abrindo mão das ameaças. 


O juiz federal em São Paulo, Paulo Bueno de Azevedo decretou o bloqueio de 102 milhões de reais do PT. Paulo Bernardo, o marido da Gleisi, a senadora da bancada da chupeta, Carlos Gabas e João Vaccari também sofreram bloqueio de bens e dinheiro. Ué! Essa corriola não é proletária? O capitalista sou eu, que nunca vi a milésima parte dessa grana? Eita raça, como disse um dia muito bem o nosso Jorge Bornhausen!
*************
É O PT QUE DECIDE O QUE ACONTECE NO STF.
(Élio Bicudo).
*************
Nessa roubalheira toda, quem vai para a cadeia e fica é empresário e funcionário público. Os políticos são tratados de forma diferente, principalmente pelo STF. Alguns entram em cana, mas logo saem para curtir a cadeia em suas casas e apês de luxo, obtidos com dinheiro nem se sabe de onde. Ou se sabe bem demais.
*************** 

Nenhum comentário:

Postar um comentário