Roberto Rodrigues de Menezes.

Roberto Rodrigues de Menezes



domingo, 10 de julho de 2016

MARILENA CHAUÍ, A QUE ODEIA A CLASSE MÉDIA,


Propaganda da Dilma. Manifestação no teatro da PUC. Sempre uma Pontifícia Universidade Católica a convalidar essas diatribes lulo-petistas.
****************
Marilena Chauí ataca novamente. Não bastou a vociferação de ódio imbecilizado à classe média, assistido com risadas por Lula e pelo Emir Sader, que Olavo de Carvalho muito propriamente cognomina Emir Sádico. É incrível o rol continuado de sandices que essa filósofa de passeata profere. Caiu de pau no juiz Sérgio Moro. O site "O Antagonista" tem o vídeo de mais uma besteira monumental dita pela dita com ar professoral. Petista fanática, ela defende Lula, seu icone, que quando fala o mundo ilumina.
Vejamos: "Sérgio Moro é um espião treinado pelo FBI para tirar o pré-sal do Brasil e entregá-lo às companhias petrolíferas internacionais". 
Vejam os leitores que a coisa é tão ridícula que beira à sandice.
O sujeito (ou sujeita) fanatizado pela ideologia de esquerda, qualquer que seja seu grau de escolarização, vive além da realidade. Trafega num limbo que só ele vê, que só ele crê. Não comete erros, só tem certezas e soluções. 
Ela fala que Chavez e Maduro não conseguiram sucesso na Venezuela por causa do imperialismo cruel, ignorando por completo que esses dois tiranos imbecis, mafiosos e falastrões chafurdaram a Venezuela na pobreza, agora com 73% de seu povo nessas condições. Mas a culpa para a filósofa vermelha é dos States.
Ela afirma que Moro nada tem a ver com a moralização da Petrobrás. Que esta precisa ser estatal.
Para que a roubalheira nunca termine, completo eu. A melhor coisa que podem fazer com a estuprada Petrobrás é privatizá-la mesmo. Acaba a sangria para favorecer com dinheiro a fundo perdido ditaduras chinfrins na América cucaracha e na África. Mas antes há que se fazer uma completa devassa no BNDES, o Banco dos tiranetes cucarachas.


*****************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário